novos-projetos-star-wars

Star Wars: próximo filme terá formação incrível de heróis

Após anos sem novidade, a Disney aproveitou o Star Wars Celebration 2023 para detalhar os próximos passos da franquia Star Wars nos cinemas. Em suma, o universo não recebia nenhuma atualização oficial sobre projetos para o cinema desde o lançamento de Star Wars: Episódio IX, em 2019.

O primeiro projeto resgata Daisy Ridley no papel de Rey em uma trama que ambienta 15 anos no futuro em relação aos eventos de A Ascensão Skywalker. Na trama, ela trabalha para tentar reconstruir a Ordem Jedi. Quem assume o roteiro é Sharmeen Obaid-Chinoy, de Ms. Marvel.

Além disso, a Lucasfilm também anunciou um filme que deve retratar a origem dos Jedi em Star Wars. Portanto, um projeto que ambienta muitos anos no passado em relação aos eventos do Episódio I: A Ameaça Fantasma. Desta vez, James Mangold, de Logan, assume a direção.

Um filme sobre a Nova República fecha essa nova leva da franquia Star Wars para o cinema. A ideia da Disney é apresentar um projeto que consiga amarrar todas as histórias de The Mandalorian, Ahsoka e O Livro de Boba Fett. Dave Filoni ficou responsável pela direção.

Próximo filme de Star Wars terá formação incrível de heróis

Inclusive, o projeto de Dave Filoni é o próximo filme de Star Wars a mostrar uma formação incrível de heróis. O longa-metragem será ambientado durante a era Mandaloriana, período que reúne alguns dos principais nomes de toda a franquia.

Em suma, o filme terá Ahsoka, Ezra Bridger, Grogu e, claro, Luke Skywalker. Cada um deles representa um momento distinto da força e das histórias da Nova República. Caso os quatro estejam no próximo filme de Star Wars, a franquia nunca viu uma formação tão incrível.

Com direção de Dave Filoni, o projeto deve ambientar a batalha contra Thrawn. Mais informações sobre o longa-metragem devem surgir na medida em que a produção avança. De acordo com a Variety, por fim, os dois próximos filmes de Star Wars estreiam nos dias 22 de maio de 2026 e 17 de dezembro de 2027.

Portanto, ainda deve levar algum tempo para o projeto de Dave Filoni sair do papel.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.