the-boys-4-noticia

PÉSSIMA NOTÍCIA para os fãs da série The Boys

A estreia da 4ª temporada de The Boys foi adiada em função da greve dos roteiristas de Hollywood. Eric Kripke, criador do programa, utilizou o seu Twitter pessoal para informar o público. De acordo com ele, a pós-produção da série depende de novas linhas de roteiro. O processo “depende de quanto tempo a greve durar”, explicou ele. Confira abaixo:

Desde o dia 2 de maio, em suma, milhares de roteiristas de televisão e de cinema entraram em greve por conta do fracasso das negociações entre estúdios e streaming para um aumento do salário. Por ora, o movimento deve continuar até que todas as partes cheguem a um consenso sobre remuneração maior para o salário mínimo e sobre alguns direitos para os profissionais.

Quando a 4ª temporada de The Boys estreia?

Em 2022, The Boys consolidou-se cada vez mais entre o público. Assim, a série alcançou a terceira temporada depois de construir uma trama sobre super-heróis e comportamentos que causam danos ao mundo inteiro. Portanto, para a quarta temporada, diversos membros da produção de The Boys prometeram mais sangue e mais reviravoltas para a série.

Contudo, ainda não havia nenhuma perspectiva de estreia para a 4ª temporada de The Boys. Esperava-se que os novos episódios chegassem ao Prime Video até o final de 2023. Afinal, as gravações do programa terminaram no início do ano, antes da greve dos roteiristas começar.

Com a paralisação da categoria, The Boys não deve chegar antes de 2024. Novas atualizações podem surgir após novas negociações entre todas as partes envolvidas. Até lá, produções como Stranger Things, The Last of Us, The Mandalorian, entre outras, foram interrompidas.

Entenda a greve

Imaginava-se que a greve dos roteiristas seria mais leve em 2023. Contudo, o cenário caminha para a repetição do que aconteceu em 2007, última vez em que a categoria interrompeu os trabalhos. A ideia é que os streamings até possam cobrir a falta de conteúdo durante o período. Apesar disso, inúmeros programas já anunciou interrupção dos trabalhos.

“Não conseguimos chegar a um acordo com os estúdios e as emissoras”, disse o sindicato dos roteiristas em comunicado na Internet. De acordo com o Writers Guild of America (WGA), as respostas às reivindicações foram “totalmente insuficientes, levando em conta a crise existencial à qual os roteiristas enfrentam”.

Com quase dois meses de greve, boa parte dos materiais sem roteiro pronto já sofreu algum tipo de atraso nas últimas semanas. Séries que estrearam novos episódios entre o final de 2022 e durante o ano de 2023, como The Mandalorian e The Last of Us, já sentem o efeito da greve dos roteiristas.

É verdade, por outro lado, que há poucas chances de que os consumidores sofram alguma consequência a curto prazo. Afinal, filmes e séries previstos para para lançar nos próximos meses já estão com o roteiro pronto, faltando detalhes de pós-produção.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.