Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo: Após o sucesso mundial, haverá sequência?

Michelle Yeoh declarou que “não há continuação” para o filme

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo 2 parece não fazer planos da atriz Michelle Yeoh. Depois de vencer o Oscar de Melhor Atriz, em 2023, pelo filme, ela refletiu sobre o futuro da franquia. Durante o Festival de Cannes, disse não haver continuação após o longa-metragem. “Não existe uma sequência para este filme”, respondeu ela, sem hesitar. “Seria uma repetição. Estaríamos fazendo a mesma coisa de novo”, concluiu.

Em suma, O filme ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, foi o grande vencedor da 95ª edição do Oscar. Com sete estatuetas, o filme se tornou a produção que mais recebeu prêmios entre as categorias principais, cinco no total. O projeto levou Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Ator Coadjuvante.

Desde então, o público pede por Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo 2. Algo que, de acordo com Michelle Yeoh, não deve acontecer. Abaixo, assista ao trailer oficial de Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.

Por que Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo fez tanto sucesso?

Das quatro indicações de elenco, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo levou duas três categorias. Entre as possíveis indicações de criação, o filme levou as duas principais: Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Direção. Isso mostra de que forma a escolha das pessoas fez a diferença para a produção sair do Oscar 2023 como o grande vencedor.

Além disso, a produção também representa uma ponta de inovação para um assunto que está em alta em Hollywood: o multiverso. Fora das batalhas entre bem e mal, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo consegue retratar a essência e os drama do tempo e das relações humanas.

Em suma, a obra traz a realidade para dentro de uma trama ficcional de ficção científica. Algo similar ao que Matrix representou para uma geração inteira do cinema. Portanto, as temáticas do filme carregam o drama e a intensidade em diversos pontos, como maternidade, caminhos de vida, imigração, entre tantos outros assuntos.

Por fim, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo se destacou exatamente onde deveria: na construção das pessoas e do elenco. Não à toa levou praticamente todas as principais categorias da noite.

Michelle Yeoh valoriza personagens asiáticos em Hollywood

Além de falar sobre Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo 2, Michelle Yeoh também valorizou o trabalho de personagens asiáticos em Hollywood. Desde que brilhou pelo longa-metragem, ela passou a receber roteiros que não a indicassem apenas como uma atriz com traços orientais.

“A melhor coisa que aconteceu no último ano foi que eu comecei a receber roteiros que não descreviam minha personagem como ‘chinesa’ ou ‘asiática'”, refletiu. Nós somos atores, somos contratados para atuar. Os papéis são dados para nós, e nós devemos fazer o melhor que podemos. Para mim, poder fazer meu trabalho é o maior passo adiante”, finalizou.

Por fim, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo está disponível no catálogo do Prime Video.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar