2ª temporada A Casa do Dragão

PÉSSIMA NOTÍCIA para os fãs de A Casa do Dragão 2

Série deve estrear apenas em 2024

A 2ª temporada de A Casa do Dragão aguarda por dias perturbadores. As primeiras fotos oficiais da produção revelam que algo traumático está para acontecer a alguns dos personagens centrais. Algo que envolve a disputa política entre os Pretos e os Verdes.

Em suma, ‘A Casa do Dragão’ apresentou aos fãs de Westeros uma nova versão do continente de Game of Thrones. A trama adapta o livro Fogo & Sangue, também do autor George R. R. Martin, que tem na Dança dos Dragões o principal arco. A primeira temporada protagonizou diversos saltos temporais, mas acompanhou a jornada de Rhaenyra Targaryen como sucessora ao Trono de Ferro.

Em abril de 2023, a HBO confirmou o início de produção para os próximos episódios da série. Portanto, algumas fotos de A Casa do Dragão 2 já começaram a circular na internet. “Estamos entusiasmados por filmar novamente com membros de nossa família original, bem como novos talentos em ambos os lados da câmera”, revelou Ryan Condal, showrunner do programa.

Abaixo, confira o primeiro vazamento da 2ª temporada de A Casa do Dragão.

O que as fotos vazadas indicam sobre A Casa do Dragão 2?

Entre vídeos e fotos, as cenas de A Casa do Dragão 2 sugerem um funeral para o lado dos Verdes. Ao que tudo indica, Alicent Hightower sofrerá um duro golpe ao longo dos próximos episódios. Ainda mais se levarmos em consideração o tamanho do caixão, algo próprio para um bebê recém-nascido.

Portanto, A Casa do Dragão 2 deve começar com o choque da perda de uma criança. Nas imagens, Helaena Targaryen e Alicent Hightower seguem em procissão atrás do funeral. Além disso, a cena em questão revela o próximo grande arco da série.

Conhecida como Sangue e Queijo, o público pode esperar por um dos momentos mais perturbadores para A Casa do Dragão. Nos livros, o conflito começa após a morte de Lucerys Velaryon pelas mãos de Aemond Targaryen. Assim, Daemon contrata um grupo para assassinar um dos filhos de Aegon II Targaryen, rei que usurpou o Trono de Ferro.

Produção não deve sofrer impacto da greve

Ao menos por agora, a 2ª temporada de A Casa do Dragão não deve sofrer os impactos da greve dos roteiristas. Conforme a Variety, a produção da série já informou que o roteiro dos episódios já foi concluído. Portanto, as gravações dos novos episódios devem continuar na medida em que a greve de roteiristas permanece.

Como a 2ª temporada de A Casa do Dragão já superou a escrita do texto, a produção pode seguir de forma normal até a conclusão. Em um comunicado a imprensa, a HBO confirmou que começou as filmagens dos novos episódios ainda em abril de 2023.

Ainda em 2023, a HBO Max confirmou que a janela de estreia para a 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão’ deve acontecer apenas em 2024. Portanto, ainda existe um longo caminho pela frente até as batalhas entre dragões chegarem aos espectadores.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.