Como a Marvel pode consertar o erro com o Hulk do MCU?

O arco do Hulk no MCU desagradou a muitos espectadores ao longo dos últimos anos da Marvel. Ainda mais considerando os fãs mais fiéis dos quadrinhos, que percebem o desperdício de potencial que o personagem sofre com o arco atual.

No entanto, a Marvel ainda tem algumas chances de reverter a situação do Hulk nos próximos anos. Algo para proporcionar ao personagem o verdadeiro status que merece. Em suma, uma história moderna dos quadrinhos que surge como a oportunidade de ouro para retificar o desenvolvimento que o estúdio fez para o herói.

Como a Marvel pode consertar o erro com o Hulk do MCU?

hulk-problema
Imagem: Marvel | Edição: Minha Série Favorita

Ao longo dos anos, o Hulk nunca teve o protagonismo de outros Vingadores pela Marvel. Dos seis heróis que formaram a primeira versão do grupo, cinco deles já ganharam algum projeto próprio. Homem de Ferro teve três filmes, a mesma quantidade do Capitão América. Por outro lado, o Thor foi o que mais recebeu produções próprias: foram quatro longa-metragem no total.

A Viúva Negra, além disso, estrelou o filme homônimo de 2021. Até mesmo o Gavião Arqueiro, portanto, teve a própria série. Em meio a tudo isso, contudo, o máximo que o Hulk fez foi participar de outras histórias. Sempre como um personagem secundário.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Em Vingadores: Ultimato (2019), a Marvel fez a principal alteração no desenvolvimento do Hulk. Ele deixou a força bruta para trás e, unindo-se a Bruce Banner, tornou-se o Smart Hulk. Algo que descaracterizou o personagem que todos estavam acostumados.

Para consertar a evolução do Hulk, a Marvel pode dar um arco próprio ao personagem. Recorrendo aos quadrinhos, os eventos de ‘Immortal Hulk’ servem de inspiração para dias melhores ao herói. Isso causaria um drama próprio para o personagem, que ainda não teve quase nenhuma história para chamar de si.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar