Pousando no Amor, Final Explicado

Pousando no Amor, Final Explicado: Saiba o destino de cada personagem do dorama

O K-drama “Pousando no Amor” conquistou corações não apenas pela química do casal principal, mas pela história emocionante sobre um amor inesperado que rompe barreiras políticas. Você também ficou com aquele gostinho de quero mais? Então vamos decifrar o final explicado dessa trama inesquecível!

Pousando no Amor tem um final feliz, sim! Mas com ressalvas. Embora Yoon Se-ri (Son Ye Jin) e Ri Jeong-hyeok (Hyun Bin) não possam ficar juntos na Coreia, um reencontro especial na Suíça marca o fechamento do ciclo. Sabe por quê? A Suíça representava o cenário dos primeiros encontros “casuais” do casal, mesmo antes de eles realmente se conhecerem.

A série encerra com a certeza de que os encontros anuais continuariam, criando a expectativa de que esses momentos especiais levariam, quem sabe, a algo mais concreto futuramente. Apesar da necessidade de encontros anuais fora da Coreia, o final de “Pousando no Amor” é considerado feliz pela superação de todos os obstáculos enfrentados ao longo da trama.

Final Explicado de Pousando no Amor

  • Yoon Se-ri retornou à Coreia do Sul? Sim, ela finalmente consegue voltar! Enquanto isso, Capitão Ri retorna a suas obrigações militares, até descobrir a fuga do vingativo Cheol Gang – que planeja matar Se-ri. Jeong-hyeok, então, cruza a fronteira para protegê-la. Os dois acabam na mira do vilão, que é atingido pouco antes de poder disparar em direção ao casal. No entanto, é Jeong-hyeok que termina ferido. Após a resolução do drama com Cheol Gang, Se-ri e Jeong-hyeok têm uma despedida dolorosa no retorno dele à Coreia do Norte.
  • O Reencontro Suíço Felizmente, não foi realmente a última vez que se viram. Anos depois, eles são “casualmente” reunidos na Suíça. Uma linda surpresa que foi cuidadosamente orquestrada por Se-ri. Mas como? Bom, ela havia criado uma fundação musical para apoiar talentos infantis, na esperança de reencontra-lo durante uma das apresentações internacionais organizadas. Deu certo! E o mais incrível é que Jeong-hyeok também encontrou um novo lar na Suíça como pianista renomado. O final sugere que o amor sempre vai achar um caminho, e eles continuam se encontrando por duas semanas a cada ano para viver seu romance.

Destinos dos Personagens

  • Gu Seung-joon: Apesar de muitos perigos, consegue sobreviver e parece disposto a recomeçar de forma honesta.
  • Dan: Finalmente encontra seu amor, mas as coisas não acabam bem para ela. Segue em sua jornada emocional encontrando conforto na música.
  • Grupo da Vila Norte-Coreana: Ganham um lindo tributo de Seri, que lança uma linha de cosméticos inspirada nas personalidades marcantes de cada uma.

Sobre Pousando no Amor

A série aborda o amor proibido entre uma rica herdeira sul-coreana (Yoon Se-ri) e um oficial do exército norte-coreano (Ri Jeong-hyeok) após um acidente de parapente. Tudo isso em um cenário onde as relações entre os dois países são de alta tensão. Escrita por Park Ji Eun, também responsável pelo sucesso “Meu Amor das Estrelas”.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.