professor-berlim

Por que o Professor não aparece na série Berlim?

O Professor não estará em Berlim: Álvaro Morte explica por que não participa do spin-off de La Casa de Papel.

Após o fim da série original em 2021, a Netflix lançou “Berlim“, um spin-off focado no passado do carismático criminoso vivido por Pedro Alonso. Mas os fãs sentiram falta de outro personagem icônico: o Professor, interpretado por Álvaro Morte.

Em entrevista ao GamesRadar+, Morte revelou que não fará parte de “Berlim“, por enquanto. Apesar de amar o personagem e a série, ele quer proteger a integridade do Professor e evitar participações superficiais que possam comprometer sua essência.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Morte ama o Professor e não quer participações superficiais

“Não acho que farei parte de ‘Berlim‘”, afirmou Morte. “Amo-os, mas de certa forma quero proteger o Professor, um personagem que me trouxe tantas alegrias, um personagem que amo muito, e não gostaria de fazer apenas uma participação especial.”

Morte se mostrou satisfeito com o arco de seu personagem na série original e não quer fazer nada que possa comprometer sua história. Ele acredita que o Professor teve um final digno e não precisa ser revisitado.

Fãs podem esperar por novos projetos de Álvaro Morte

Enquanto o futuro de Álvaro Morte na franquia de “La Casa de Papel” permanece incerto, seus fãs podem aguardar com expectativa seus próximos projetos. O ator tem explorado novos horizontes em sua carreira, demonstrando sua versatilidade em séries como “La Rueda del Tiempo” da Prime Video e no cinema com o filme de terror “Immaculate”.

Embora Morte não esteja em “Berlim“, ele não descarta a possibilidade de retornar ao universo de “La Casa de Papel” no futuro. Ele se mostrou aberto a ideias que respeitem o legado da série original e que proporcionem uma oportunidade significativa de reencontro com o elenco.

O Professor não estará em “Berlim“, mas Álvaro Morte continua a explorar novos desafios em sua carreira. Seus fãs podem esperar por mais performances memoráveis do ator em seus próximos projetos.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".