- Publicidade -

Por que Lúcifer abandonou sua filha Rory na 6ª temporada da série?

0

A sexta temporada deixou com um gosto de nostalgia e boa lembranças do Diabo de Los Angeles. Nos temas abordados da última temporada, a aparição da sua filha adolescente sacudiu a história. A trama cresce ainda mais elo fato de Lúcifer ter abando a própria filha Rory.

- Publicidade -

Aurora apelidada de Rory ganha vida por Briana Hildebrand e surge na sexta temporada, estremecendo as entranhas do Diabo, vivido por Tom Ellis. A fase do ocorrido se agravou pelo fato de Lúcifer já esta preste a assumir o torno Deus.

VEJA TAMBÉM

A Origem de Rory

Rory é filha de Lúcifer e Chloe. Ela conseguiu chegar no inferno após de uma viagem temporal. Porém, ela em sua versão atual, voltou na data do seu nascimento para enfrentar o pai. Segundo Rory, ele teria deixado mãe e filha após seu nascimento. Todo esse dissabor fez com que Rory viajasse no tempo para 2020, indagando seu pai pela sua partida.

Durante o início da temporada, vemos como uma ameaça e uma potencial antagonista. Contudo, no decorrer dos episódios vemos a transformação e uma a relação paternal agradável,  seu retorno foi extremamente necessário para construção deste laço.

O motivo de sua partida é pelo fato de Lúcifer receber uma missão de regressar ao inferno. No entanto, como curador, auxiliando a salvar almas condenadas. Então. abdicou  da ideia de ser Deus se dedicando  em ajudar almas para que se redimissem e fossem para o céu. Isso fez com que ele passasse mais uma longa estadia no inferno  

- Publicidade -

Outra razão foi para proteger Rory,  como ela rompeu a ordem cronológica, isso só iria terminar se Lúcifer permanecesse em Los Angeles.  Dessa forma, o encontro ocorreu apenas pelo fato dele ter  partido.

Como aconteceu o abandono?

Ao abandonar Rory e Chloe com a finalidade que sua filha crescesse sem pai, Lúcifer possibilitou que Rory adolescente pudesse regressar no futuro. Dessa maneira, Aurora cresceria e seu destino seria  e regressaria a 2020 revivendo todo o paradoxo da predestinação.

Dessa forma, a escolha de Lúcifer abandona-las se retratou como um “sacrifício” para que a linha  cronológica não fosse alterada e a ordem natural fosse preservada.      

Enfim, gostou da notícia?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar