James Gunn promete revelar esse mês plano de 10 anos da DC

Diretor assumiu o posto de chefe da DC e já promoveu algumas mudanças

James Gunn assumiu o comando da DC Studios ao lado de Peter Safran para colocar um novo plano de longo prazo em prática. Com uma função similar ao que faz Kevin Feige, na Marvel, o diretor já promoveu algumas mudanças importantes para recomeçar o universo de heróis nos cinemas. Nos últimos meses, Henry Cavill e The Rock deixaram os papéis de Superman e Adão Negro, respectivamente.

Agora, Gunn foi ao Twitter (mais uma vez) revelar alguns detalhes sobre o futuro plano da DC para os próximos “8 ou 10 anos”. Ao ser perguntado por um fã sobre a participação do ator Ezra Miller, o diretor revelou: “Não sei o que há por aí sobre Ezra, mas o nosso plano é de 8 a 10 anos (mas só anunciaremos parte este mês)”.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

O que esperar do plano de 10 anos da DC?

James Gunn deixou claro que pretende manter um plano de 8 a 10 anos para a DC. Além disso, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3 também revelou que deve anunciar alguns detalhes ainda em janeiro de 2023. Assim, a Warner Bros. Discovery conta com quatro filmes sobre os heróis da DC que estreiam neste ano. Algumas obras feitas pela gestão anterior, com Walter Hamada, devem permanecer para o futuro do estúdio nos cinemas. Portanto, o novo ano fundamental para a reformulação parcial que Gunn quer aplicar.

De acordo com o ScreenRant, a Warner Bros. aposta no filme do Flash, com Ezra Miller, para conduzir as novas mudanças. Portanto, o filme pode adaptar os quadrinhos Flashpoint para incluir na trama do DCEU as reformulações propostas por James Gunn para a DC. Alguns outros heróis da DC, como Aquaman e Mulher-Maravilha, podem sofrer alterações nos mesmos moldes de Superman do Henry Cavill.

Contudo, os mais empolgados precisarão dosar as expectativas. James Gunn não deverá trazer um impacto imediato para o DC Studios. O diretor vive em meio ao processo de lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3, pela Marvel, previsto para o dia 5 de maio de 2023. Em termos de comparação, o trabalho de Gunn deve ser similar ao que Kevin Feige representa para a Disney e para a Marvel. Assim, a presença de James Gunn no DC Studios constrói uma base sólida, mas com visão à longo prazo.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar