Pantanal | Com “réiva”, Juma atira em Jove

Com raiva, Juma atira em Jove nos próximos capítulos da novela Pantanal. A menina-onça vem se sentindo abandonada pelo amado.

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Seja entre anônimos ou entre celebridades, a verdade é que todo o romance alterna bons e maus momentos. E na novela Pantanal também é possível observar o fenômeno ocorrendo entre Juma e Joventino. Após um início arrebatador, o promissor romance agora atravessa uma fase difícil.

A causa, a princípio, pode ser parcialmente explicada pelo temperamento de Juma. Em outras palavras, a mocinha não está sabendo lidar com a ausência resultante do amadurecimento do amado.

Dessa forma, isso tem ocasionado conflitos entre eles. Por fim, a evolução desses desentendimentos levará a uma ação extrema: nos próximos capítulos, Juma atira em Jove. Isso e muito mais te conto em seguida, continua comigo.

Por que Juma atira em Jove?

O acontecimento ocorre logo depois que Jove retorna da viagem de trabalho que fez com o pai. Então, ao se dar conta que Juma outra vez retornou a sua tapera, o caçula dos Leôncios vai até lá. Convicto de que irá convencer a amada a retornar com ele, Jove leva junto consigo a câmera fotográfica. Afinal, quer ter recordações do local em que tudo começou. 

Porém, a menina-onça uma vez mais lançará mão da agressividade para demonstrar seus sentimentos. Contrariada com a atual versão ambiciosa de Jove, Juma dará um tapa na lente do equipamento. Surpreso, o neto caçula do Velho do Rio rebaterá: O que foi que te deu?”.

“Deu que eu num tô gostâno dessa sua conversa, nem do teu jeito, Joventino. Num tô gostâno de nada n’ocê”, replicará. “Essa tapera, bem como a vida que tivemos aqui, será só uma lembrança. Uma boa lembrança, a melhor que tivemos. E sabe por quê? Porque você é a coisa que eu mais amo neste mundo”, dirá o poético Joventino. 

A declaração, contudo, não será suficiente para dobrar a mocinha. Confusa e cheia de mágoa, ela dará as costas ao amado logo depois de autorizar que ele tire os retratos que quiser. O tiro finalmente acontece quando o teimoso herdeiro do Rei do Gado outra vez a chama para voltar a morar com ele na fazenda. 

Enfim, Juma acabará perdendo a paciência e atira contra os pés de Jove. “O que é isso? Você ficou maluca?“, questionará o peão. “Eu num vô vortá mais c’ocê! Ocê vá s’embora daqui, Joventino, e num vai vortá nunca mais. Tá me ouvino?“, irá reiterar a selvagem filha de Maria Marruá.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar