cavaleiro-da-lua

Oscar Isaac fala sobre o futuro do Cavaleiro da Lua no MCU

O astro de Cavaleiro da Lua, Oscar Isaac, revelou seu desejo de retornar ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Em suma, ele deseja fazer parte de uma equipe de super-heróis específica na franquia. Desde o fim de Cavaleiro da Lua em 2022, ele ainda não reprisou o papel em nenhum outro filme ou série do MCU.

Isaac recentemente participou da Middle East Film and Comic-Con em Abu Dhabi, onde foi questionado sobre seu futuro como Cavaleiro da Lua. Ao analisar seu envolvimento futuro no MCU, Isaac expressou interesse em participar de Os Filhos da Meia-Noite. De acordo com Isaac:

“Pensei que houvesse uma oportunidade interessante com os Os Filhos da Meia-Noite. Há personagens tão interessantes lá, e agora que estabelecemos a base com quem são Marc, Steven, Jake, poderia ser uma oportunidade interessante vê-lo como parte de uma equipe e qual seria essa dinâmica. Então, acho que seria emocionante, eu definitivamente espero que haja algum espaço para explorar essa possibilidade.”

Por que o MCU Deveria Investir em Os Filhos da Meia-Noite

Em suma, a ideia de Os Filhos da Meia-Noite é algo que a Marvel Studios deveria explorar. Nos últimos anos, vários cantos do MCU foram explorados, mas o elemento sobrenatural tem sido muito limitado.

Apesar de personagens como Feiticeira Escarlate e Doutor Estranho estarem na vanguarda, existem muitos heróis mágicos que existem no MCU e que não receberam a mesma atenção. Fazer de Os Filhos da Meia-Noite um filme ou série de TV também aproveitaria uma oportunidade perdida pela Warner Bros. Afinal, os planos de J.J. Abrams para a Liga da Justiça Sombria nunca se concretizaram.

Não apenas a Marvel poderia superar a DC ao ter uma equipe sobrenatural em live-action, mas também daria ao Cavaleiro da Lua e outros personagens sobrenaturais, a chance de crescerem juntos em um projeto solo. Com a Marvel Studios também começando a incorporar algumas das séries de TV originais da Marvel, essa é uma maneira de personagens como o Motoqueiro Fantasma de “Agents of SHIELD” e Nico Minoru de “Runaways” retornarem à franquia.

Sem Comentários Oficiais sobre o Futuro de Cavaleiro da Lua no MCU

Até o momento, não houve comentários oficiais de Isaac, da Marvel Studios ou da Disney sobre planos futuros específicos para Cavaleiro da Lua no MCU. Embora a segunda temporada de Cavaleiro da Lua possa não estar necessariamente nos planos por enquanto, o público ainda deseja claramente ver mais de Isaac no MCU.

Com alguém de sua capacidade ligado à franquia, é estranho que Kevin Feige e a Marvel Studios ainda não tenham compartilhado quaisquer planos para ele após seu show solo. Mas por enquanto, o público pode reviver Cavaleiro da Lua na Disney+ enquanto aguarda para saber seu destino após o show.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".