Bruce Willis

Os 6 melhores filmes com Bruce Willis

Walter Bruce Willis, mais conhecido apenas como Bruce Willis, é o gigante dos cinemas e que marcou uma geração inteira com os filmes de muita ação, aventura e adrenalina pura. Antes de mais nada, cabe ressaltar que, desde 1979, Bruce Willis atua como ator. Além disso, o norte-americano é também cantor e produtor. Ganhou dois Emmys como melhor ator em Moonlighting e Friends. Conquistou, em 1986, o Globo de Ouro novamente na série Moonlighting. Enfim, nós, do Minha Série Favorita, elencamos alguns filmes em que Bruce Willis participou e bombou nos cinemas. Confira.

Os 6 melhores filmes com Bruce Willis

1. O Sexto Sentido

1999 ‧ Thriller/Terror ‧ 1h 47m

Primeiramente, trazemos o grande filme O Sexto Sentido. Bruce Willis interpreta o psicólogo infantil Malcolm Crowe, que ajuda um menino de apenas oito anos a enfrentar o medo em socializar na escola, ao mesmo tempo que ele próprio carrega um grande trauma após seu paciente se suicidar na sua frente.

DISPONÍVEL NO STAR+.

2. Pulp Fiction – Tempo de Violência

1994 ‧ Crime/Drama ‧ 2h 45m

Em segundo lugar temos esse clássico dos cinemas. Antes de mais nada, o filme policial traz no elenco nomes como John Travolta, Samuel L. Jackson, Ving Rhames, e não poderia falta Bruce Willis, que ganha uma luta no qual o combinado era para ele perder. Ademais, o longa-metragem fala de assassinos contratados por um poderoso gângster.

DISPONÍVEL NO PRIME VÍDEO | GLOBOPLAY | TELECINE | HBO MAX.

3. Duro de Matar (1988)

1988 ‧ Ação/Thriller ‧ 2h 12m

Em terceiro lugar, nesse filme, Bruce Willis é um detetive que viaja para Los Angeles para encontrar a sua esposa. Contudo, nota que o prédio está sendo assaltado e resolve atrapalhar a vida dos criminosos e proteger sua mulher de todo perigo. Afinal, diante de tamanho sucesso, foram cinco lançamentos da série cinematográfica, sendo a última no ano de 2013.

DISPONÍVEL NO STAR+.

4. Armageddon (1998)

1998 ‧ Ficção científica/Ação ‧ 2h 30m

Para quem curte uma ficção científica que envolve astronomia, além de muita ação, o filme Armageddon é um colírio. A trama se resume numa ameaça sideral, quando a agência espacial detecta um colossal asteroide em rota de colisão com o planeta Terra. Enfim, Bruce Willis interpreta um famoso perfurador de petróleo, e foi convocado para implantar ogivas nucleares no corpo celeste a fim de evitar a maior catástrofe humana.

DISPONÍVEL NO STAR+.

5. Lágrimas do Sol

2003 ‧ Guerra/Ação ‧ 2h 22m

O personagem Waters (Bruce Willis) é um tenente da Marinha dos Estados Unidos da América, e foi lançado em missão para socorrer a missionária Lena Hendricks (Monica Bellucci) na Nigéria. Mas, ao chegar lá, Waters tem que lidar com uma dura decisão: levar Lena e mais 70 refugiados ou ficar com eles na selva. Atendendo o pedido da missionária, todos eles retornam, mas descobrem que entre eles há um perigoso homem procurado pela milícia local.

DISPONÍVEL NO HBO MAX.

6. Nova York sitiada

1998 ‧ Thriller/Ação ‧ 1h 56m

Por fim, temos Nova York sitiada. Aqui, um líder islâmico é sequestrado na cidade de Nova York e, como consequência, a cidade é alvo de vários ataques terroristas. Ademais, William Devereaux (Bruce Willis) é um general que se junta com o agente do FBI Anthony Hubbard (Denzel Washington) e a oficial da CIA Elise Kraft (Annette Bening) para capturar os terroristas que colocam bombas por muitos lugares e espalham o terror pela região.

NÃO ESTÁ DISPONÍVEL NO STREAMING.

Gostou da lista com os melhores filmes de Bruce Willis?

Em conclusão, se você gostou do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Vinicius Emmanuelli

Vinicius Emmanuelli

Jornalista (Registro Profissional 0020164/RS), graduado pela Unissinus.

Sou natural de São Leopoldo/RS e residente de Imbé/RS, no Litoral Norte. Fundador do site MeteoRS Meteorologia.