onde assistir grenal 437

Onde assistir o GreNal 437 pela semifinal do Gauchão?

Acontece na noite desta quarta-feira (23), o GreNal 437, que decide quem vai para a final do Gauchão 2022. No jogo de ida, que ocorreu no Estádio Beira-Rio, no último dia 19, o Grêmio ganhou por 3×0. Diante disso, o Internacional tem uma complicada missão, que é fazer 3 gols ou mais, no Grêmio, na Arena do rival. O jogo que inicia a partir das 22h15, terá transmissão em dois canais. Sendo assim, confira onde assistir o GreNal online e ao vivo? Abaixo, descubra a resposta.

GreNal acontece pelas seminais do Gauchão

Grêmio e Inter vão se enfrentar no clássico 437 da história, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho. Nos últimos 3 mata-matas, e no jogo de ida do último sábado (19) o Inter foi superado pelo Grêmio, e por isso, o time colorado deve ir com tudo para cima do seu rival. Enquanto isso, o Grêmio é o atual tetracampeão gaúcho, e acredita no retrospecto recente, para conseguir manter a sua soberania no Rio Grande do Sul.

Ademais vale ressaltar que o Grêmio foi o vice-líder na fase classificatória do Gauchão, com 21 pontos. Enquanto isso, o Inter foi o 3º colocado com 19. Para passar para a final, o Internacional precisa ganhar com 3 gols de diferenças (para ir para os pênaltis), ou com 4 gols de diferença para passar direto pelo rival. Enquanto isso, o Grêmio pode perder de 2 gols de diferença, ou empatar, que ainda assim garante a sua vaga.

Quem avançar no GreNal, vai enfrentar o vencedor entre Ypiranga e Brasil de Pelotas na decisão pelo título. Ou seja, os dois jogos tem tudo para serem emocionantes, não é mesmo? Diante disso, onde assistir o GreNal 437 online e ao vivo?

Onde assistir o GreNal 437 online e ao vivo?

Em suma, há duas formas diferentes para assistir ao clássico Grenal. Quem está no Rio Grande do Sul, e tem acesso ao canal RBS TV, na rede aberta, pode conferir o jogo por lá. Enquanto isso, quem tem a assinatura do Premiere, pode conferir o GreNal por lá, ao vivo.

O Premiere é um canal de TV por assinatura brasileiro em pay-per-view. Os canais do Premiere só estão disponíveis nas operadoras de televisão. Tais como a Sky, Claro, Claro Box TV, Oi, Vivo, Amazon Prime Vídeo e DirecTV GO.

Para ter acesso ao canal, e poder assistir o GreNal 437 online e ao vivo, é necessário escolher o plano e assinar. Os valores variam entre R$59,90 e R$89,90. Por outro lado, se você não quiser assinar nenhum dos streamings citados anteriormente, é possível assinar apenas um plano do Premiere. Para isso, clique aqui.

Abaixo, veja quais são os números e como assistir ao vivo na TV:

SKY: 230, 244, 632, 640

CLARO: 220, 228, 721, 728, 730

OI: 342, 352. 340, 341, 353, 357

VIVO: 151, 154, 159, 150, 152, 153, 721, 728

TV ALPHAVILLE:  225, 228, 221, 224

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".