O Telefone Preto tem cenas pós-créditos?

Novo thriller de terror de Scott Derrickson estreia dia 21 de julho.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O novo filme O Telefone Preto é o mais novo longa dirigido, coescrito e produzido por Scott Derrickson. O título da Universal Pictures chega aos cinemas no próximo dia 21, e promete arrepiar os cabelos do público. A trama é baseada num conto de mesmo nome de Joe Hill, chamado Fantasmas do Século XX, best-seller do New York Times. Aliás, ele é filho de ninguém menos que Stephen King.

Ethan Hawke dá vida a um sádico serial killer mascarado conhecido como Grabber que sequestra e tranca crianças em seu porão. Sua próxima vítima é Finney Shaw (Mason Thames), um menino de 13 anos. Logo após o rapto, Shaw se vê preso em um local escuro e à prova de som.

Na parede há apenas um telefone preto desconectado que, inesperadamente, começa a tocar. Ao atender descobre que consegue ouvir as vozes das outras vítimas. Com a ajuda delas ele fará de tudo para fugir do cativeiro.

O Telefone Preto tem cenas pós-créditos?

Carregado de muito suspense, o longa tem tudo para agradar os apaixonados por thrillers de terror. Mas, para aqueles curiosos que esperam os créditos até o final na esperança de assistir algo inesperado temos uma má notícia.

O filme tem começo, meio e fim antes dos letreiros, portanto, o Telefone Preto não tem cenas pós-créditos. Desde o lançamento nos Estados Unidos e, posteriormente, em outros países, o filme já arrecadou mais US$ 100 milhões nas bilheterias. Além disso, está com uma pontuação de 82% no Rotten Tomatoes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar