BBB 2023: Gustavo ganha a Prova do Líder AMSTEL e sai do Paredão do Big Fone

Confira o que vai rolar na casa mais vigiada do Brasil neste dia 09 de fevereiro de 2023.

Gustavo novamente vence a Prova do Líder Amstel no BBB 23, e acabou se livrando do Paredão que se colocou após atender o Big Fone. Bruno Gaga perde e se manteve na berlinda. Saiba como tudo acontece e confira a Dinâmica da Semana.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Que horas começa o BBB 23 hoje?

O BBB 23 deve começar logo após o episódio de Travessia desta quinta-feira (09) às 22h25. Como sabemos, primeiro será apresentada a edição, com um resumo do que aconteceu na casa nas últimas 24 horas, e será apresentada a Dinâmica da Semana. Então, em seguida deve começar a Prova do Líder.

Que horas começa o BBB 23 hoje?

O BBB 23 começa as 22:25 nesta quinta-feira (09).

Quem atendeu o Big Fone?

O Big Fone tocou no final da manhã, pra ser mais preciso, 11h46m. Quase todos da casa dormiam, mas Gustavo e Cristian estavam na piscina, bem perto do aparelho. Ambos correram, cada um par um dos dois telefones, mas Gustavo foi mais rápido e acabou atendendo. Veja o que ele ouviu:

Atenção, preste muita atenção. Você está no Paredão e deve indicar imediatamente alguém para ir ao Paredão com você. Você pode indicar qualquer um na casa. Faça isso imediatamente e comunique agora a sua decisão a todos.

Gustavo teve que indicar imediatamente uma pessoa para ir com ele. O agroboy indicou Bruno Gaga. Ambos tiveram uma chance de escapar da berlinda: A Prova do Líder Amstel. E Gustavo conseguiu.

Gente, eu tô no Paredão e eu tenho que levar alguém comigo. Como eu já havia pensado que, se eu ganhasse o Líder novamente, eu levaria o [Bruno] Gaga, então vou levar o Gaga no Paredão comigo. Não vou ser incoerente“, disse Gustavo logo após desligar o Big Fone.

Quem atendeu o Big Fone?

Gustavo atendeu.

O que tem hoje no BBB 23 é a Prova do Líder Amstel

Às quintas-feiras a casa se reúne para jogar a Prova do Líder Amstel. E nesta teremos dois brothers emparedados tentando se livrar da berlinda, que são Gustavo e Bruno Gaga, como falamos anteriormente.

Contudo, isso não quer dizer que todos os participantes vão jogar a prova. Isso porque o líder, que por acaso também é o Gustavo, tinham o direito a vetar alguém da Prova. Além disso, os dois sobreviventes do último Paredão, que são Gabriel Santana e Cezar Black, vetaram mais dois participantes (veja abaixo).

Quem foi o último eliminado do BBB 23?

Tina foi eliminada na última terça-feira (07) no Paredão contra Gabriel Santana e Cezar Black.

Quem já saiu do BBB 23:

Já foram eliminados Marília Miranda, Gabriel FOP e Tina.

Dinâmica da Semana

  • Hoje tem Prova do Líder AMSTEL (Gustavo venceu e saiu do Paredão). 16 jogaram a Prova. Gustavo, Gabriel Santana e Cezar Black tiveram direito a um veto cada.
  • Prova do Anjo será disputada em duplas, mas apenas um será o Anjo, o outro ganha um carro e imunidade (exceto se for Bruno ou Gustavo).
  • O Paredão será quádruplo: Anjo imuniza, Líder indica, Poder Coringa indica e casa vota. Logo após tem Prova Bate e Volta.

Vetos da Prova do Líder

  • Gustavo vetou Ricardo;
  • Gabriel Santana vetou Guimê;
  • Cezar Black vetou Cara de Sapato.

Quem tem o Poder Coringa no BBB 23 desta semana?

O Poder Coringa será arrematado por algum brother ou sister na sexta-feira (10). Ele será um Superpoder, ou seja, quem arrematar pode indicar alguém ao Paredão sem direito a Prova Bate e Volta.

Quem ganhou a Prova do Líder Amstel?

A Prova do Líder Amstel de hoje foi de inteligência, agilidade e atenção.

Primeira etapa em grupos:

  • Paula, Bruno, Gabriel e Amanda: 274 segundos
  • Cezar, Key, Gustavo e Cris: 214 segundos
  • Domitila, Fred Nicácio, Marvvila e Sarah Aline: Desclassificados por tempo
  • Fred, Larissa, Aline e Bruna: Desclassificados

Segunda etapa: individual

  • Gustavo: 70 pontos
  • Cezar: 50 pontos
  • Cris: 30 pontos
  • Key: 20 pontos

Gustavo foi o vencedor da Prova do Líder Amstel.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar