Pânico 6: Jenna Ortega surge em novo trailer sanguinário (vídeo)

Novo capítulo da franquia estreia em março de 2023

Horror, desespero e sangue marcam o novo trailer de Pânico 6, próximo filme da tão conhecida franquia do terror. Em menos de um minuto, a prévia mostra o assassino Ghostface encontrando Sam (Melissa Barrera), Tara (Jenna Ortega), Mindy (Jasmin Savoy Brown) e Chad (Mason Gooding) em Nova Iorque. O grupo de protagonistas não sabe, mas o grande vilão tem um esconderijo na grande metrópole.

Pânico 6 terá Courteney Cox, Jenna Ortega e Melissa Barrera no elenco principal. Espera-se que o filme traga algumas novidades para a franquia, com mais terror e horror em relação ao grande ícone da cultura pop. Assista abaixo ao vídeo.

Trailer de Pânico 6

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

O que esperar do filme?

Ao que tudo indica, Pânico 6 levará o notável assassino para outros níveis. A primeira mudança está na ambientação, pela primeira vez na cidade de Nova Iorque. Na trama, os quatro últimos sobreviventes de Ghostface deixam Woodsboro para começar uma nova vida na grande metrópole. Contudo, a cidade é perfeita para novos criminosos se aproveitarem da fama do vilão.

A dupla Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin comanda a direção de Pânico 6, que conta com alguns retornos para a trama. Assim, Melissa Barrera (Sam Carpenter), Jasmin Savoy Brown (Mindy Meeks-Martin), Mason Gooding (Chad Meeks-Martin), Jenna Ortega (Tara Carpenter), Hayden Panettiere (Kirby Reed) e Courteney Cox (Gale Weathers) voltam aos papéis. Contudo, novos atores aparecem para exandir a franquia.

Nomes como Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra e Samara Weaving estão confirmados em Pânico 6. Por fim, o filme estreia a partir do dia 9 de março de 2023 nos cinemas.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar