‘Heartstopper’: o que lembrar antes da 2ª temporada?

Faltam apenas algumas horas para a estreia da 2ª temporada de Heartstopper. Ao longo de julho, a Netflix intensificou a divulgação do projeto, deixando claro que o amor está insuperável entre Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor). Em suma, a série fica disponível aos assinantes do streaming a partir do dia 3 de agosto, próxima quinta-feira.

Heartstopper estreou em 2022 com um drama entre a relação de Charlie e Nick. Ambos começam a nutrir uma relação de amizade, mas logo evolui para sentimentos de paixão e amor. Assim, a série aposta no amor e na descoberta para conquistar todos os públicos da Netflix.

Abaixo, assista ao trailer oficial da 2ª temporada do programa.

O que lembrar antes da 2ª temporada de Heartstopper?

Conforme o trailer da 2ª temporada de Heartstopper, a série promete recuperar o fenômeno dos primeiros episódios da série. Agora como um casal assumido, Charlie e Nick precisam enfrentar alguns problemas que virão para a trama. Em suma, o irmão de Nick chega para representar, ao que tudo indica, alguém que não aceita a sexualidade do irmão mais novo.

A série começa com a frustração de Charlie em relação ao amor. É quando Nick, novo parceiro de quarto, aparece para surpreender. Ambos nutrem uma bela relação de amizade, impulsionada pela compreensão mútua um sobre o outro. Embora, no início do programa, a sexualidade de Nick ainda fosse uma incógnita.

Ao longo da exibição da primeira temporada, Heartstopper destaca os relacionamentos constrangedores entre os adolescentes. Isso envolve relações como as vistas em Tara (Corinna Brown) e Darcy (Kizzy Edgell). Em certo ponto da trama, a série tenta causar dúvidas sobre a situação de Nick, sugerindo que ele poderia estar interessado por Tara.

Contudo, o personagem entra em um estado de muitos questionamentos. Até que ele decide revelar para Charlie que poderia sair com pessoas do mesmo sexo, momento no qual ambos se beijam pela primeira vez. Nick precisou de tempo para refletir sobre tudo isso e pediu que Charlie guardasse segredo sobre eles.

Por fim, a primeira temporada de Heartstopper acaba quando Nick decide revelar a sua sexualidade para a própria mãe, Sarah, que retribui a sinceridade do filho com um abraço caloroso. Para Charlie, a série termina com a confirmação do que ele sempre sonhou: um amor que não tivesse vergonha alguma.

O que esperar para os próximos episódios?

Agora, a 2ª temporada deve contar mais detalhes sobre o relacionamento de Nick e Charlie. Contudo, o público não pode esperar por tranquilidade aos dois. A própria autora, Alice Oseman, descreveu o novo personagem como “idiota bifóbico”. Portanto, os novos episódios sugerem que o casal precisará superar mais este obstáculo na busca pelo amor tranquilo.

Além do casal de protagonistas, a 2ª temporada de Heartstopper também deve focar na relação entre Tara e Darcy. De acordo com a própria Netflix, as duas garotas precisam enfrentar alguns desafios complicados quando a série retornar.

Por fim, os novos episódios de Heartstopper adaptam o terceiro livro de quadrinhos da franquia. Ou seja, os fãs podem esperar uma viagem para Paris, na França, onde boa parte da história se desenvolve. A série retorna com novos episódios na próxima quinta-feira (3).

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar