Aranhaverso 2

Onde assistir a Homem-Aranha: Através do Aranhaverso online?

Como um dos maiores lançamentos do cinema em 2023, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso já tem data de estreia nas principais plataformas online do Brasil. Em suma, o longa-animado chegou aos cinemas sob muita expectativa pelo público.

‘Aranhaverso 2’ estreou no dia primeiro de junho como a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, de 2018. Na época, a animação introduziu o multiverso para o super-herói da Marvel, que trouxe Miles Morales como protagonista pela primeira vez. O projeto ganhou o Oscar de Melhor Filme de Animação.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

Onde assistir a Homem-Aranha: Através do Aranhaverso online?

Existem duas notícias sobre o lançamento de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso em serviços online. A primeira, positiva, revela que a sequência fica disponível ainda em agosto para todos os públicos. A segunda, contudo, não é tão positiva assim. ‘Aranhaverso 2’ ainda não estreará em plataformas de streaming.

Em suma, o filme chega no dia 8 de agosto para aluguel e compra no Claro TV+. Dois dias depois, 10 de agosto, o Amazon Prime Video disponibilizará Homem-Aranha: Através do Aranhaverso para aluguel. A perspectiva é de que ele chegue para todas as principais plataformas sob demanda ao longo de agosto.

Portanto, ainda resta algum tempo para ‘Aranhaverso 2’ ficar disponível aos assinantes dos streamings. Além disso, não há nenhuma certeza para qual plataforma o filme irá. A animação de 2018 estreou pela Netflix, mas não está mais disponível por lá. O público pode encontrá-lo em serviços como Disney+, Globoplay e Paramout+.

Sony adiou sequência por tempo indeterminado

Outra notícia ruim sobre a franquia ‘Aranhaverso’ envolve a terceira sequência do projeto. Em suma, Aranhaverso 3 oficialmente não tem nenhuma data de estreia. Antes previsto para o dia 28 de março de 2024, o longa-animado saiu do calendário oficial de lançamentos da Sony Pictures. De acordo com a Variety, a decisão surge por conta do período de greves que Hollywood enfrenta.

A decisão, no entanto, não representa o cancelamento do projeto. Pelo contrário. Conforme apuração da Variety, o estúdio optou por seguir uma sequência de adiamentos em função da greve dos roteiristas e da paralisação dos atores.

sso inclui o atraso de Kraven, o Caçador, em quase um ano. O filme deveria chegar aos cinemas no dia 5 de outubro de 2023. Contudo, passou para 30 de agosto do próximo ano. Em suma, a greve dos atores começou no dia 13 de julho após as negociações entre sindicato e estúdios terminarem de forma negativa.

A paralisação aconteceu dois meses após a primeira greve de 2023. Em maio, os roteiristas de Hollywood anunciaram o período de greve pelo mesmo motivo. Assim, Aranhaverso 3 precisou deixar o calendário de lançamentos da Sony. Ainda sem data, espera-se que a animação possa chegar ainda em 2024 nos cinemas. Tudo depende das próximas negociações entre estúdios e sindicatos.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.