Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

O que acontece com Trindade em Pantanal?

Será que Trindade vai voltar de vez para junto de sua princesa e filho? Ou será que o peão vai embora? Abaixo, confira o que acontece.

1

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Com o final próximo da novela de sucesso Pantanal, muitas pessoas estão inconformadas com o sumiço de Trindade (Gabriel Sater) na trama. Entretanto, na última sexta-feira (23), o personagem de Gabriel Sater reapareceu, enquanto Irma (Camila Morgado) estava já quase sem forças para dar à luz ao filho do casal. A partir disso, o que acontece com Trindade? Ele voltou para ficar? Descubra a seguir.

O que acontece com Trindade em Pantanal?

Em suma, Trindade vai deixar um mistério no ar. Após descobrir que Irma estava grávida, ele foi embora com medo que o herdeiro viesse ao mundo com os seus dons sobrenaturais. E mesmo após as investidas de Mariana (Selma Egrei), Irma não vai interromper a gestação.

Sozinha, Irma (Camila Morgado) está prestes a dar à luz. Em meio ao seu sofrimento, Trindade volta para a fazenda, para ajudá-la na hora do parto. Durante uma aparição sobrenatural, ele vai ajudar a sua princesa a trazer o bebê para o mundo.

O peão vai dizer: “Ôvi o chamado dele”. Enquanto isso, Irma dirá desesperada: “Eu não sinto mais ele… Não sinto mais nada… Eu… Não sinto mais… É como seu eu estivesse morta por dentro… Me leva contigo… Nós queremos ir… Pra onde você estiver”. Diante disso, o peão vai colocar as mãos na barriga da amada, e vai pedir que ela deixe o menino nascer.

O que acontece com Irma em Pantanal? Trindade volta pra ficar?

“Eu tô aqui, Irma… Tô aqui pra acabá de uma vez por todas com esse nosso tormento“, dirá Trindade. Em seguida, eles vão escutar uma risada ao invés do choro de bebê ao nascer. Diante disso, Trindade vai se emocionar, pegar o filho no colo, e Irma vai perguntar a razão da criança não chorar.

Confiante, Trindade vai dizer que “Ele num tem mais motivo nenhum pra chorá… Eu cortei o laço que prendia a vida da gente… E vô carregá comigo a nossa promessa“. Assim, ele vai deixar claro que desfez o laço que unia o bebê ao cramulhão.

Por fim, o forasteiro vai pedir que Irma cuide do bebê, e dará a benção a José Lucas. E no momento em que os moradores da fazenda chegarem ao quarto, Trindade vai desaparecer sem deixar rastro. E assim, Gabriel Sater encerra de vez, a sua participação na novela, deixando o mistério no ar do que aconteceu com ele.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar