Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

O que acontece com Maria Bruaca e Alcides? Eles ficam juntos?

Afinal, o que vai acontecer com Maria Bruaca e Alcides, o casal mais queridinho da novela das nove da Globo? Descubra a seguir.

0

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Com a proximidade do fim da novela Pantanal, muitas pessoas se perguntam sobre o desfecho de Maria Bruaca e Alcides. Ainda mais em meio às notícias que Alcides pode ser castrado ou abusado por Tenório. Mas afinal o que vai acontecer com o casal? Eles ficam juntos no final? Descubra a seguir com a ex-mulher e o ex-empregado de Tenório.

O que acontece com Maria Bruaca e Alcides?

Na trama, Maria Bruaca e Alcides vão tentar reconstruir suas vidas juntos, longe de todo mundo. O casal vai sumir no mundo, depois que o peão é violentado por Tenório, e este ser morto por Alcides.

Nas cenas que acontecem nesta segunda-feira (26), Tenório sequestra Alcides e Maria Bruaca. Cheio de cólera, ele fica fora de si quando Alcides o chama de corno. Insatisfeito com a ideia de apenas matar Alcides, Tenório vai violentar o peão, e deixá-lo traumatizado.

Com o ego ferido e em depressão, Alcides decide se vingar e prepara uma armadilha para o vilão. Os dois se enfrentam, e Zaquieu ajuda Alcides. Porém, no embate, o peão gay leva um tiro de Tenório, antes que esse seja apunhalado com a zangaia de Alcides.

Na hora, Tenório não morre, porém, uma sucuri aparece e o arrasta para dentro do rio. O fato faz Muda concluir que foi o Velho do Rio que matou o bandido. Enquanto isso, Alcides corre com Zaquieu ferido para a fazenda, e felizmente ele sobrevive.

Posterior a isso, Alcides confessa a José Leôncio o assassinato, e este o aconselha a ir embora, e recomeçar a vida. E é assim que Maria Bruaca e Alcides vão embora, sem se despedir de ninguém. Finalmente, os dois conseguem ter um final feliz, longe dali.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar