Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Alcides morre em Pantanal? Como fica Maria Bruaca?

Abaixo, descubra o que vai acontecer com Alcides e Maria, após serem pegos no flagra por Tenório na cama da sua fazenda.

7

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Na próxima segunda-feira (26), Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vão ser pegos na cama por Tenório (Murilo Benício). Diante disso, os dois vão viver momentos de tensão e tortura na mão do grileiro, e vão admitir que se amam. Cheio de ira e armado, Tenório vai por a vida de Alcides em risco. Mas afinal, será que ele vai morrer? Descubra a seguir.

Alcides morre em Pantanal?

Em suma, a nova versão da novela tirou a cena de castração de Alcides. Neste remake, Tenório vai amarrar Maria, e violentar Alcides, que vai ficar morto por dentro, e traumatizado. Tudo vai acontecer quando Maria decidir visitar Guta. Com medo de que algo aconteça, Alcides vai acompanhar a amada.

Cheios de tesão, eles vão ter a ideia de transar no quarto dos funcionários, como nos velhos tempos. “Uma última loucura”, sugerirá ele. “Então me beija”, topará Maria. Entretanto, tudo vai por água abaixo, quando Tenório chegará apontando uma arma na cabeça deles. “De pé! Os dois. Tava pensando o quê? Que ia desfrutar das minhas terras como desfrutou da minha mulher?”, dirá Tenório em cólera.

“Eu não sou mais tua mulher”, rebaterá Maria. “Cala a boca, Bruaca! Vaca amarela!”, gritará Tenório. Em seguida, ele vai levar os dois para a tapera da Juma (Alanis Guillen). Depois disso, eles vão ser amarrados, e testemunharão a crueldade de Tenório que ameaça estuprar Maria.

Os amantes serão amarrados e testemunharão durante horas a crueldade do personagem de Murilo Benício, que ameaçará violentar Maria. “Solta esses cabelos, Bruaca, que eu vou mostrar pra esse peão quem é o teu macho!”, manda Tenório. “Não… Isso não… Nunca mais na minha vida“, se apavorará a ex-dona de casa. “Eu mandei soltar os cabelos… E ficar quieta!”, repetirá tenório.

O que acontece com Alcides?

Diante das ameaças, Alcides vai se desesperar e defender a amada: “Me mata, seu corno. Me mata, se ocê for homem. Ocê é um corno. No fundo é isso que ocê é. Um corno manso! O que sempre foi. Se você relar um dedo nela, eu juro que te mato!”.

“Vou fazer com você como se faz com um touro que inventa de cobrir a vaca de outro. Vou te capar… E te fazer ficar mansinho, mansinho”, debochará o vilão. “Me dá um motivo, Bruaca. Um motivo de verdade pra eu não capar esse infeliz!”, dirá Tenório, aproximando uma faca no pênis de Alcides.

“Eu amo ele!”, exclamará Maria. “Você o quê?”, perguntará o Tenório, possesso. “Eu amo ele, Tenório. E ele me ama. Não ama, Alcides?“, perguntará Maria. “Mais do que tudo nessa vida“, dira Alcides. Já sem se conter de raiva, Tenório vai levar o peão até o quarto, e o estuprará durante horas. Amarrada, Maria vai ouvir os gritos de Alcides e chorará de pavor.

Em tom de deboche, Tenório dirá para Maria: “Pode recolher o que sobrou do teu homem, Bruaca. Se é que pode se chamar isso de homem”. “Eu podia ter te matado e jogado pras piranha. Mas o seu castigo vai ser ficar vivo, pra saber o que acontece com que se atreve com o que é meu!”, conclui Tenório.

Repleto de machucados pelo corpo, Alcides não vai suportar o trauma e vai entrar em depressão. “Ele me matou por dentro! Não sei como vou olhar na cara daquela gente. Nem como é que vou olhar pra ocê. Minha vontade era tá morto”, dirá Alcides, em prantos nos braços da amada.

Sendo assim, Alcides não vai morrer nem ser castrado (como na versão original da novela). Entretanto, ele vai ficar traumatizado e abandonar Maria.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar