O-JOGO-DA-INVOCACAO

Novo filme de terror, O Jogo da Invocação, vai te deixar ARREPIADO

A Diamond Films Brasil divulgou o primeiro trailer oficial de O Jogo da Invocação, novo filme de terror do estúdio AGBO. O longa-metragem estrela Asa Butterfield (Sex Education) e Natalia Dyer (Stranger Things) nos papéis principais. Ari Costa e Eren Celeboglu assumem a direção. Ambos estreiam na função.

“Há um estranho toque de crueldade em jogos infantis que, algumas vezes, pode ser levado longe demais contra a vontade dos envolvidos. No terror ‘O Jogo da Invocação’, os irmãos Marcus (Asa Butterfield), Billie (Natalia Dyer) e Jo (Benjamin Ainsworth) são atraídos para um jogo demoníaco em que a única regra é: se você perde, você morre”, revela a sinopse oficial.

Em suma, O Jogo da Invocação acompanha três irmãos que descobrem uma presença assustadora. Quando o caçula ouve uma voz, convence os dois mais velhos a “brincarem” com ele e com a faca misteriosa, a arma do demônio.

Abaixo, assista ao trailer oficial:

O que esperar de O Jogo da Invocação?

O Jogo da Invocação trabalha com o velho clichê dos filmes de terror. Por entenderem que é apenas uma brincadeira, portanto, os três irmãos entoam o cântico que invoca uma assombração que possui um deles. Agora, o filme promove um “esconde-esconde” brutal.

Conforme o trailer, o personagem de Asa Buttlerfield vai atrás de outras pessoas para convidar a participar da brincadeira. A partir de então, ele aproveita a oportunidade para assassinar a cada um deles. Em O Jogo da Invocação, você perde o jogo e morre.

Além dos protagonistas, o elenco completo conta com Benjamin Ainsworth (Pinóquio), Laurel Marsden (Ms. Marvel), Kolton Stewart (Casamento Grego 2) e Annabeth Gish (Missa da Meia-Noite). A dupla Costa e Celeboglu estreiam como diretores de cinema em O Jogo da Invocação.

O filme tem produção da AGBO, estúdio com selo de Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato (2019). Além disso, eles atuam como produtores-executivos do projeto. Por fim, O Jogo da Invocação estreia no dia 28 de setembro nos cinemas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.