nova-serie-harry-potter

Nova série de Harry Potter terá 1 temporada focada em cada livro da franquia; Quando estreia?

Série de Harry Potter foi confirmada em evento da Warner Bros. A produção fará parte do streaming Max. Saiba mais;

Uma série de Harry Potter foi confirmada, nesta quarta-feira, 12, pela Warner Bros. que anunciou oficialmente através de um teaser. No entanto, o que antes eram boatos, agora foi finalmente confirmado para a alegria dos fãs. Então, a produção será exclusiva do streaming Max, que une HBO Max e Discovery+ em uma só plataforma e começará a funcionar no final de maio nos Estados Unidos. Enfim, todas essas novidades foram anunciadas no mesmo dia em evento da Warner Bros. Discovery.

Série de Harry Potter terá longa duração

De acordo com o site The Wrap, para a série de Harry Potter, um novo elenco será escalado e J.K. Rowling, autora envolvida em polêmicas, após falas transfóbicas, atuará como produtora executiva. Eles também adiantaram que a série acontecerá durante 10 anos, com um total de 7 temporadas, ou seja, uma temporada focada em cada um dos 7 livros.

Além do streaming Max, o projeto terá parceria com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television. Ao lado de J.K Rowling, a produção também será de Neil Blair (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore), Ruth Kenley-Letts (Vamos Conquistar Manhattan) e, possivelmente, David Heyman produtor da saga nos cinemas, que está em negociações.

CEO de conteúdo de Max fala sobre a novidade

Casey Bloys, CEO de conteúdo de Max, falou sobre a série de Harry Potter: “Harry Potter é um fenômeno cultural e está claro que existe um amor duradouro e sede pelo Mundo Bruxo”, disse. “Esta nova série original da Max mergulhará em cada um dos livros icônicos”, complementou.

Além disso, J.K Rowling também se manifestou sobre a série de Harry Potter: “O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte dessa nova adaptação, que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só pode ser proporcionado por uma série de televisão de longa duração”, afirmou Rowling.

De acordo com o site Variety, ao ser perguntado pelas falas polêmicas da autora em coletiva de imprensa, Casey Bloys não respondeu sobre a dificuldade que terão em encontrar atores para o elenco da série.

“Obviamente, a história de ‘Harry Potter’ é incrivelmente afirmativa e positiva e fala sobre amor e autoaceitação. Essa é nossa prioridade – o que está na tela”, disse Bloys.

“Ela é produtora executiva da série. Seus insights serão úteis com isso”, acrescentou.

Quando estreia a nova série de Harry Potter?

No momento, ainda não há data para o início das gravações da série. Sendo assim, a Warner ainda não divulgou quando estreia a nova série inspirada em Harry Potter. Mas não se preocupe, assim que sairem maiores informações, vamos te contar aqui, no Minha Série Favorita.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Ingrid Souza

Ingrid Souza

Jornalista formada pela Ulbra Canoas (março/2022) sob o registro profissional 0020711/RS e pós-graduanda em Comunicação e Marketing (Lato-Sensu UniRitter), Ingrid também é produtora de conteúdo, social media e assessora de imprensa.

Fã da leitura e escrita, ela ama maratonar séries e filmes. Não vive sem um bom café, e gosta de mudar a cor do cabelo. Se considero uma pessoa nostálgica e adora plot twists bem desenvolvidos.