SERIE-SILENCIO

Quando estreia Silêncio, nova série espanhola da Netflix? Assista ao trailer

Produção conta com a dupla Manu Ríos e Arón Piper

Com Manu Ríos e Arón Piper, de Elite, no elenco, Silêncio é a próxima aposta espanhola da Netflix para o gênero de terror. Em suma, a trama acompanha a jornada de Sérgio após deixar a prisão onde ficou durante 6 anos sob a acusação de ter assassinado os próprios pais.

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Silêncio. Misterioso e tenso, a prévia explica a origem do título do programa. Assista abaixo:

Trama de Silêncio, nova série de terror da Netflix

O trailer descreve e antecipa alguns dos principais detalhes da trama de Silêncio. Sérgio (Piper) deixa a prisão seis anos após a condenação pelo assassinato dos próprios pais. Por conta do bom comportamento, contudo, ele consegue responder ao restante da sentença em liberdade e não cumpre toda a pena na prisão.

Durante o período de reclusão, o protagonista não falou sequer uma palavra. A partir de então, uma psiquiatra fica com a missão de investigar o que está por trás do silêncio, como o nome da série sugere. Assim, Sérgio volta para a casa dos falecidos pais e passa por um programa de vigilância do governo.

Tudo muda, por outro lado, quando Marta aparece para servir como isca nas tentativas de entender a mente de Sérgio. Em Silêncio, ela precisará controlar os próprios sentimentos em relação ao rapaz para não colocar toda a missão a perder.

Quem está no elenco?

Além dos astros de Elite, o elenco de Silêncio conta com Almudena Amor (O Bom Patrão), Cristina Kovani (Se Eu Soubesse) e Aitor Luna (Valéria). Por outro lado, Aitor Gabilondo (Mães: Amor e Vida) foi o responsável pela criação do programa.

Quando estreia pela Netflix?

A série Silêncio já tem data marcada para estrear no catálogo da Netflix. Além disso, o público não precisará esperar muito tempo para entender as razões pelo silêncio de Sérgio, uma figura misteriosa que leva consigo a condenação pelo assassinato dos próprios pais.

Por fim, Silêncio chega ao catálogo da Netflix no dia 19 de março, como minissérie. Portanto, não há nenhuma perspectiva para novas temporadas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.