homem-aranha-tom-holland

Marvel confirma nome para trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland

Foi em Capitão América: Guerra Civil, em 2016, a primeira aparição de Tom Holland como Homem-Aranha. A partir de então, o personagem voltou a estrelar novos filmes com a Marvel. O ator estrelou três filmes principais e participou de duas produções ao lado dos Vingadores.

Para fazer jus ao sucesso, a Marvel optou por oficializar um nome para a trilogia do Homem-Aranha com Tom Holland como protagonista. O título escolhido foi Home Trilogy, representando a volta do personagem para os estúdios da Marvel.

Abaixo, confira o trailer oficial do último filme do Homem-Aranha pelo MCU.

O que representa a franquia Homem-Aranha: Home Trilogy?

Em primeiro lugar, Homem-Aranha: Home Trilogy representa o retorno do super-heróis aos estúdios da Marvel. Antes de criar o MCU, a companhia precisou vender os direitos de exibição dos seus principais personagens. Com risco de falência, a Marvel distribuiu suas marcas para outros estúdios.

A Sony ficou com tudo que envolve o universo do Homem-Aranha. Na época, a Fox adquiriu todas as franquias dos X-Men. Quando Homem de Ferro estreou, no entanto, as coisas mudaram. E todos os heróis retornaram para a Marvel Studios de uma forma ou de outra.

Em Homem-Aranha: Home Trilogy, a produção optou por não contar pela terceira vez a história de origem do herói. Assim, o público pôde assistir a outra versão do personagem. Algo que destoou das outras experiências com Tobey Maguire e Andrew Garfield, respectivamente.

Apesar dos problemas, os três novos filmes do Homem-Aranha foram especiais para os fãs. Novos vilões e novas histórias marcaram uma jornada única para o ‘amigo da vizinhança’. Além disso, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) reuniu as três versões do personagem em um crossover que quebrou a internet.

Ator retornará ao papel no futuro?

homem-aranha-tom-holland
Imagem: Sony | Edição: Minha Série Favorita

Apesar de marcar o fim de uma era, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa também introduz um novo início para Tom Holland no papel. Como ninguém mais se recorda da sua identidade, ele deverá liderar uma jornada mais solitária a partir de agora.

A Marvel e a Sony já confirmaram que outros filmes do Homem-Aranha com Tom Holland devem acontecer nos próximos anos. Além disso, espera-se que o herói faça alguma participação em algum dos dois próximos projetos que envolvem os Vingadores.

Claro, ainda está muito cedo para detalhes sobre trama, elenco e todo o resto. Até porque o período de greves em Hollywood deve causar o atraso em muitas produções daqui para frente. Apesar disso, espera-se que o Homem-Aranha retorne para novas produções além da Home Trilogy.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.