Como a 2ª temporada de One Piece pode ser ainda melhor?

Após o sucesso de audiência e de recepção da primeira temporada, a Netflix levou poucos dias para confirmar a renovação de One Piece. A grande descrença coletiva não atrapalhou o desenvolvimento da série, que reproduziu de forma fiel o primeiro arco de um dos mais populares animes da história.

No entanto, a 2ª temporada de One Piece promete saltos ainda maiores de qualidade. Assim, a expectativa pelo que está por vir aumentou de forma considerável após a Netflix deixar toda a desconfiança para trás. Inclusive em termos de história.

Abaixo, assista ao trailer oficial de One Piece.

Como a 2ª temporada de One Piece pode ser ainda melhor?

2-temporada-one-piece
Imagem: Netflix | Edição: Minha Série Favorita

Quando a Netflix anunciou a produção de One Piece, boa parte dos espectadores demonstraram desconfiança. Muitos, inclusive, ficaram desesperados com o live-action. Afinal, o retrospecto recente de adaptações de anime e mangás deixaram o público traumatizado.

No entanto, One Piece superou todas as desconfianças e conquistou um excelente marco para o gênero. Agora, as apostas para a 2ª temporada da série foram dobradas. Isso porque a história de Luffy e dos Chapéus de Palha está apenas começando.

Se seguir a estratégia atual, a Netflix irá adaptar o primeiro grande arco do anime durante a 2ª temporada. Assim, a história seguirá rumos maiores do que a introdução apontou. Um desafio ainda mais ambicioso para toda a produção.

Além disso, espera-se que One Piece retorne para aprofundar toda a trama dos primeiros episódios. A grande vida estará no Arco Alabasta cuja trama coloca Luffy e os seus amigos no reino desértico de Alabasta. O local está repleto de jogo e conflitos políticos. Os grandes confrontos, portanto, não são apenas físicos. Os piratas precisarão tentar de tudo para impedir o estopim de uma grande guerra.

Ou seja, um arco que requer muita qualidade de roteiro para introduzir todo o cenário político de One Piece. Por fim, ainda não há informações concretas sobre o futuro do projeto. Novidades só devem surgir a partir de 2024 (ou com o final do período de greves em Hollywood).

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar