noivas_em_guerra

Noivas em Guerra tem na Netflix? Onde assistir o filme online?

Noivas em Guerra é uma comédia romântica cativante que gira em torno das melhores amigas Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway).

Nesta quarta-feira (21), a Globo exibe na Sessão da Tarde, a comédia romântica Noivas em Guerra. A trama, lançada em 2009, tem no seu cerne um conflito inesperado e divertido que ocorre entre duas melhores amigas. O filme, dirigido por Gary Winick, conta com as atuações estelares de Kate Hudson e Anne Hathaway, que interpretam Liv e Emma, respectivamente.

As duas amigas de longa data sempre sonharam em se casar no mesmo local icônico, o Hotel Plaza. No entanto, quando os seus casamentos são marcados por engano para o mesmo dia, surge uma guerra recheada de risadas e momentos emocionantes que prometem manter os espectadores grudados na tela.

Infelizmente, o filme não está disponível na Netflix. Apesar disso, é possível encontrar a produção na Amazon Prime Video, HBO Max e Star+.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sobre Noivas em Guerra

Noivas em Guerra é uma comédia romântica cativante que gira em torno das melhores amigas Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway). As duas sempre sonharam com casamentos glamorosos no icônico Plaza Hotel em Nova York. No entanto, por conta de um erro de agendamento, seus casamentos são marcados para o mesmo dia. Ao invés de encontrar uma solução pacífica para o problema, as amigas transformam a situação em uma competição acirrada, com cada uma tentando sabotar o casamento da outra.

Uma curiosidade interessante sobre o filme é que, além de atuar como a noiva competitiva Liv, Kate Hudson também trabalhou como produtora no projeto. Isso indica o quão profundamente envolvida ela estava na criação do filme, não apenas trazendo à vida uma personagem memorável na frente das câmeras, mas também desempenhando um papel significativo nos bastidores.

Quanto à recepção crítica, “Noivas em Guerra” recebeu críticas mistas. Enquanto alguns críticos acharam o filme previsível e o enredo pouco original, outros elogiaram a química entre Hudson e Hathaway, bem como as risadas garantidas pelas situações absurdas geradas pela rivalidade das protagonistas. Por fim, em relação à bilheteria, o filme foi um sucesso comercial, arrecadando mais de US$ 114 milhões mundialmente, contra um orçamento de US$ 30 milhões.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".