Geum Ji Eun My Golden Kids

My Golden Kids: O que aconteceu com Geum Ji Eun, o menino coreano maltratado pelos pais?

Em um relato que comoveu no programa 'My Golden Kids', Geum Ji Eun fala sobre sua relação com os pais e a solidão que vive em casa.

Um menino coreano de quatro anos chocou o público ao falar sobre sua relação com os pais no reality show “My Golden Kids“. Geum Ji Eun disse que acha que a mãe não gosta dele e que o pai é assustador quando fica bravo.

O relato do menino foi dado ao programa da produtora sul-coreana Channel A, em que pais recebem aconselhamento sobre o tratamento com os filhos. O trecho comovente já havia ganhado as redes sociais com legendas em inglês e espanhol antes de ter tradução ao português.

Doramas Coreanos: O Que Estreia em Novembro.

Relato de Geum Ji Eun em “My Golden Kids” é de apertar o coração

No episódio, Geum é questionado sobre gostar mais do pai ou da mãe. Ele diz não saber, por se sentir sozinho em casa e não ter com quem brincar. O programa mostra então o menino tentando se divertir sozinho em um quarto em diferentes momentos.

Ele é assustador quando está bravo. Queria que me chamasse de uma forma carinhosa“, diz Geum, ao ser questionado especificamente sobre a relação com o pai. Ele é perguntado sobre a mãe depois.

Eu acho que ela não gosta de mim“, afirma o garoto, antes de pedir uma pausa para chorar.

O episódio sobre a história de Geum mostra que o garoto passou a ter um comportamento intempestivo após o nascimento de uma irmã, ainda bebê. Os pais dividem as atenções sempre entre a filha e uma rotina intensa de trabalho. Na casa da família, ainda vive uma avó, que exige cuidados de saúde.

A produção completa sobre a família do garoto sul-coreano está disponível no canal da Channel A no YouTube desde 12 de novembro, mas com legendas apenas em coreano. Mas há diversos vídeos circulando no X (antigo Twiiter) com legendas em português, como este que você pode assistir abaixo:

Consequências do maltrato infantil

O maltrato infantil pode ter consequências graves para o desenvolvimento físico e emocional da criança. As vítimas de maltrato infantil podem apresentar problemas de saúde, dificuldades de aprendizagem, problemas de comportamento e até mesmo problemas psicológicos, como depressão e ansiedade.

No caso de Geum, é possível que o maltrato infantil que ele sofre esteja afetando seu comportamento intempestivo. O menino pode estar tentando chamar a atenção dos pais de alguma forma, pois se sente carente de amor e atenção.

O que aconteceu com Geum Ji Eun depois do programa?

Após o episódio do programa “My Golden Kids” que contou a história de Geum, os pais do menino foram aconselhados por especialistas sobre como melhorar a relação com o filho. Os pais também foram orientados a procurar ajuda profissional para lidar com os problemas de relacionamento.

Ainda não se sabe como será o futuro de Geum. No entanto, é importante que os pais do menino recebam o apoio necessário para que ele possa crescer em um ambiente saudável e amoroso.

O caso de Geum é um alerta para a sociedade sobre a importância de prevenir o maltrato infantil. É preciso que todos estejam atentos aos sinais de abuso e que denunciem os casos que presenciarem.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.