Motel Valkirias

Motel Valkirias: A Nova Série de Suspense para Maratonar no Globoplay

Os assinantes do serviço de streaming Globoplay foram presenteados, nesta quarta-feira (21), com o lançamento da série “Motel Valkirias“. Em suma, a trama promete muitas emoções aos fãs de suspense e drama, mergulhando-os em um mundo cheio de mistérios e reviravoltas. E abaixo, vamos te contar tudo sobre a produção.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse de Motel Valkirias

Em um motel transfronteiriço entre Galícia e Portugal, as vidas de três mulheres se entrelaçam de maneira inesperada. Lucía (Maria Mera), uma mãe em fuga de seu ex-marido abusivo; Eva (Maria João Bastos), uma atriz enfrentando uma fase decadente em sua carreira; e Carolina (Marina Mota), a dona do motel à beira da falência, encontram-se em uma situação única e perigosa.

Com problemas financeiros e pessoais, as três mulheres decidem unir forças para se apossar de uma mercadoria valiosa pertencente a Elixio, um hóspede do motel. No entanto, elas logo descobrem que a mercadoria é objeto de interesse de uma máfia implacável, disposta a fazer qualquer coisa para recuperá-la. Assim, o Motel Valkirias se torna o palco de um drama envolvente, onde cada escolha pode ter consequências mortais.

Premiações e Reconhecimento

“Motel Valkirias” é uma série original da RTP de Portugal e da Televisión de Galicia, e já recebeu indicações para premiações como o Golden Globes Portugal e o PRODU Awards. Criada por Ghaleb Jaber Martínez, roteirista e produtor de “O Sabor das Margaridas“, da Netflix, a série conta com um elenco talentoso, incluindo Maria João Bastos e Chechu Salgado.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".