Morte no Nilo chega à plataforma de streaming no dia 20 de abril

Depois de arrecadar mais de US$ 116 milhões em bilheteria durante sua curta passagem pelos cinemas, o longa-metragem de suspense “Morte no Nilo” ganhou data de estreia no streaming no Brasil. Com direção de Kenneth Branadh, a sequência de “Assassinato no Expresso do Oriente” tem 127 minutos. O filme, que é uma adaptação do romance de Agatha Christie, marca o retorno de Branagh como o detetive Poirot e de Tom Bateman como Bouc. Abaixo, confira onde assistir.

VEJA TAMBÉM

Morte no Nilo é inspirado na obra de Agatha Christie

Acompanhe a sinopse:

“Durante suas férias no Egito, Hercule Poirot precisa investigar o assassinato de uma jovem herdeira, um crime que aconteceu a bordo de uma embarcação no Nilo. Um crime, muitos suspeitos. Um visual deslumbrante, luxuoso e com muito mistério que desperta a curiosidade. Você nunca viu um crime assim.”

Em suma, o filme vai estrear na plataforma da Star Plus, no dia 20 de abril. O elenco do filme também conta com Gal Gadot, Armie Hammer, Letitia Wright, Annette Bening, Jennifer Saunders, Russell Brand, Sophie Okonedo, Ali Fazal, Emma Mackey, Dawn French e Rose Leslie.

Da primeira vez que foi adaptada para os cinemas, em 1978, Morte no Nilo de Agatha Christie foi um fracasso de bilheteria, tendo faturado apenas US$ 14 milhões. O ponto alto, contudo, foi a conquista do Oscar de Melhor Figurino.

Ademais, o romance que inspira o filme teve a publicação em 1937. Em suma, a trama acompanha Hércules Poirot de férias no Egito, onde aproveita também para investigar um caso de homicídio resultante de um triângulo amoroso.

Após o sucesso de Assassinato no Expresso do Oriente e do trabalho em Morte no Nilo, o objetivo já declarado pelo diretor e protagonista Kenneth Branadh é criar um universo compartilhado de Agatha Christie nos cinemas.

“Acho que existem possibilidades, não existem? Com 66 livros, contos e peças de teatro, e ela une as pessoas nos livros de forma inata, ela aproveitou isso. Você sente que existe um mundo, como acontece com Dickens, há um mundo completo que ela criou. Certos personagens que vivem no mundo dela, acho que existem possibilidades reais”, disse Branadh durante entrevista à Associate Press, em 2017.

Gostou dessa matéria?

Em conclusão, se você gostou do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar