Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Morbius tem a 2ª menor pontuação de cinema de qualquer filme da Marvel

A espera do filme pode não ter valido a pena. É dito isso, pois a reação da crítica ao filme tem sido extremamente negativa.

0

Morbius se tornou um sucesso. Mas um sucesso inverso. É dito isso, pois o filme recebeu o segundo menor CinemaScore para um filme baseado em uma história em quadrinhos da Marvel. O filme Morbius se concentra no cientista Michael Morbius (Jared Leto) enquanto ele se submete a um procedimento experimental para curar sua rara doença sanguínea. Ao invés disso, transforma-o em uma criatura vampira. Houve o adiamento de Morbius por dois anos devido ao covid-19 e finalmente chegou aos cinemas em 1º de abril de 2022.

VEJA TAMBÉM: SPOILER: Morbius tem cenas pós-crédito vazadas

Morbius bate recorde (Negativo)

O filme é o 3º filme do crescente Universo Homem-Aranha da Sony. Ele foi definido para ser um grande ator na franquia avançando enquanto a equipe criativa estava divulgando crossovers com Venom e os Seis Sinistros antes do filme estrear.

A espera do filme pode não ter valido a pena. É dito isso, pois a reação da crítica ao filme tem sido extremamente negativa e atualmente está no Rotten Tomatoes com uma avaliação de 17%. Embora às vezes haja uma divisão entre críticos e público, parece que as multidões da noite de abertura também não estavam quentes em Morbius.

De acordo com o IndieWireMorbius conseguiu uma classificação C+ no CinemaScore do público da noite de abertura, tornando-se a pior trilha sonora para um filme baseado em uma Hq da Marvel desde Quarteto Fantástico em 2015, que tem um C-.

Morbius está empatado com Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança, que também ganhou um C+ em 2012. Além disso, Morbius teve uma classificação pior do que o criticamente repreendido Howard, o Pato, que tem um B-, e os decepcionantes X-Men: Fênix Negra, que tem um B-também.

O CinemaScore está em forte contraste com os de seus colegas do MCU, que normalmente recebem classificações A no site, com o recente Homem-Aranha: Sem Caminho Casa ganhando um cobiçado A+. A única exceção foi Eternos, que conseguiu marcar um B CinemaScore.

Morbius consegue ser pior que os filmes da DC

Mesmo na DC, que teve mais de uma estrada turbulenta com o público, o filme mais baixo da franquia é Batman V Superman: Dawn of Justice com um B CinemaScore, o que significa que ele está um pouco mais alto que Morbius. Os outros dois filmes do Universo Homem-Aranha da Sony, Venom e Venom: Let There Be Carnage conseguiram um B+.

Todos os olhos estão no que isso significa para o futuro de Morbius como personagem e franquia para a Sony. Enquanto o filme foi projetado para abrir para cerca de US $ 50 milhões, novas estimativas após a noite de abertura de Morbius agora tem sua abertura dentro da faixa de US $ 30 a US $ 40 milhões.

Como o filme tem um orçamento de US$ 75 milhões, o boca a boca negativo pode prejudicar seriamente o filme nas próximas semanas. Ainda mais, porque ele enfrentará forte concorrência de Sonic the Hedgehog 2Ambulance, e Fantastic Beast: The Secrets of DumbledoreMorbius pode ter trabalhado para criar filmes futuros, mas parece que talvez o público esteja relutante em aparecer.

Enfim, curtiu a matéria?

Por fim, se você gostou do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar