Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

SPOILER: Morbius tem cenas pós-crédito vazadas

A Sony começou a exibir o filme para a imprensa, e um jornalista francês, vazou as duas cenas pós-crédito do filme Morbius. Saiba mais.

1

A espera está terminando!!! Estreia nesta quinta-feira (31), o tão comentado filme Morbius nos cinemas brasileiros. Em suma, se trata do mais novo spin-off da Sony. Após o sucesso de Venom, a produtora aposta que filmes de vilões do Homem-Aranha pode render uma boa bilheteria. Entretanto, o que era para ser segredo, vazou. Isso mesmo, a Sony começou a exibir o filme para a imprensa, e um jornalista francês, vazou as duas cenas pós-crédito do filme. Abaixo, confira todos os detalhes, mas se atente: contêm spoilers.

VEJA TAMBÉM: Aos fãs iniciantes na Marvel: 10 filmes para assistir antes de Morbius

Morbius tem cenas pós-crédito vazadas

O filme tem como ator principal, Jared Leto, o mesmo que interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida. No filme, é possível ver o Doutor Michael Morbius, achar a cura para uma doença rara, por meio de métodos suspeitos. Porém, o tratamento tem um efeito colateral, e Morbius passa por um processo de vampirismo.

Na primeira cena pós-crédito vazada, é possível cer as mesmas rachaduras roxas vistas no céu no final de Homem-Aranha: Sem volta para casa, quando os vilões voltam para as suas realidades. E ai, de uma forma muito bizarra, é possível ver Adrian Toomes (Michael Keaton), que está preso, se teletransportando para o mesmo universo de Morbius.

Isso mesmo, ele sai do MCU, porém na realidade de Morbius ele também está na prisão. E ai, ele diz que espera que neste universo, a comida do presídio seja melhor. Logo depois, ele é solto, pois neste universo paralelo, ele não realizou nenhum crime.

Enquanto isso, na segunda cena pós-crédito, Michael Morbius viaja de carro. Durante a passagem por um deserto, ele ouve um barulho que o faz parar, e sair do carro para ver o que aconteceu. E é ai que ele nota que alguém está se aproximando. E é ninguém menos que o Abutre. Ou seja, Adrian Toomes aparece com o mesmo uniforme que usou em Homem-Aranha: De volta ao lar.

Nesta segunda cena, o personagem é feito de computação gráfica, e somente é possível ouvir a voz de Michael Keaton. Ele fala que deseja se vingar do Homem-Aranha, e pede se Morbius quer se unir a ele nesta missão. E é claro, Morbius aceita o convite.

Enfim, o que achou da matéria?

Por fim, caso você tenha gostado do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão as nossas notícias. Além disso, você pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre séries e filmes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar