meu-demonio-favorito

Meu Demônio Favorito: Tudo sobre o novo Dorama Netflix

Fique por dentro de todos os detalhes de "Meu Demônio Favorito", a nova série da Netflix com mistura de romance, sobrenatural e ação.

Os fãs de doramas estão ansiosos por uma dose intensa de romance e sobrenatural. Afinal, “Meu Demônio Favorito” está prestes a chegar à Netflix em 01 de dezembro. O dorama sul-coreano promete envolver os espectadores em uma trama repleta de mistério, ação e, claro, um amor improvável entre uma herdeira e um demônio. Vamos mergulhar nos detalhes deste lançamento aguardado!

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse e Trailer de Meu Demônio Favorito

“Meu Demônio Favorito” segue a história de Jeong Gu-won, um demônio superior aos humanos em todos os aspectos. No entanto, quando ele perde seus poderes, vê-se obrigado a colaborar com Do Do-hee, a herdeira de um chaebol. Enquanto trabalham juntos para recuperar os poderes perdidos, um romance improvável floresce entre eles. Uma trama que mistura elementos sobrenaturais, romance e ação.

Ficha Técnica e Estreia Antecipada

Na Coreia do Sul, a série estreou em 24 de novembro. A produção é dirigida por Kim Jang-Han, com roteiro assinado por Choi Ah-Il. O elenco inclui Song Kang, Kim Yoo-jung, Lee Sang-yi, Kim Hae-sook, Seo Jung-yeon e Kim Tae-hoon.

Kim Yoo-jung e Song Kang lideram o elenco como Do Do-hee e Jung Gu-won, respectivamente. A trama desenrola-se com a herdeira cética e o demônio sem poderes unindo forças em um casamento por contrato. Com a promessa de uma história de amor única e inesperada, os fãs estão ansiosos para ver a química entre esses dois talentosos atores.

Com lançamento marcado para dezembro na Netflix, “Meu Demônio Favorito” é um dos dramas coreanos mais aguardados. Os admiradores de Kim Yoo-jung e Song Kang estão ansiosos para testemunhar essa combinação única de romance, comédia e elementos sobrenaturais. A série promete ser uma adição cativante ao catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".