Os 5 melhores filmes com Jennifer Garner, além de De Repente 30

Com mais de 25 anos de carreira, atriz quase seguiu a trajetória do pai na engenharia química.

Jennifer Garner acaba de completar 50 anos. Natural de Houston, no Texas, a atriz chegou a estudar Engenharia Química para seguir a carreira do pai. Mas o desejo de estar nos palcos e telas foi mais forte. Após se mudar para Nova York, participou de algumas produções da Broadway até começar a atuar na televisão e no cinema.

Em 2001, fez parte do elenco do longa Pearl Harbor e assim conheceu Ben Affleck. Entretanto, somente em 2003, quando atuaram em Demolidor iniciaram uma amizade que levou ao casamento em 2005. Da relação nasceram Violet, Seraphina Rose Elizabeth e Samuel. Com o intuito de prestar uma homenagem à eterna Jenna de De Repente 30, separamos cinco filmes da atriz para você assistir. Confira a lista.

LEIA TAMBÉM:

A Justiceira (2018)

Onde assistir: HBO Max e Prime Video

Um Jennifer no modo ação toma conta da atriz em A Justiceira. A atriz interpreta Riley, uma mulher que assistiu o marido e a filha serem mortos. Logo após sair do coma percebe que não conseguirá justiça pela lei e assim desaparece. Durante esse período se transforma em uma máquina de matar. Seu alvo agora é a gangue que matou sua família, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse.

De Repente 30 (2004)

Onde assistir: Star+

É simplesmente impossível falar sobre a filmografia de Jennifer Garner sem citar esse filme. Com toda a certeza muitas mulheres de 30 anos devem ter se identificado com a eterna Jenna. Em sua versão adolescente, a atriz Christa Allen, interpreta a típica garota dessa faixa etária. Prestes a completar 13 anos, Jenna convida os colegas mais populares, mas o que seria sua entrada para esse grupo seleto, se transforma em um desastre.

Então, Jenna faz um pedido: virar adulta para ter a vida que sempre sonhou. O pedido vira realidade e, no dia seguinte, ela desperta em 2004 e com 30 anos de idade. O filme se tornou uma das comédias mais populares dos anos 2000, rendendo quase 100 milhões de dólares na bilheteria e sendo reprisada inúmeras vezes na televisão.

Milagres do Paraíso (2016)

Onde assistir: Netflix

No longa Jennifer é Christy que é casada com Kevin Beam (Martin Henderson), pais de três meninas: Abbie (Brighton Sharbino), Annabel (Kylie Rogers) e Adelynn (Courtney Fansler). A família vive em uma confortável casa, junto de cinco cachorros, e acabaram de abrir uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que apertar os cintos e hipotecar a casa. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência.

Mas um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdômen e, após diversos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Dessa forma Christy passa a buscar a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

A Estranha Vida de Timothy Green (2012)

Onde assistir: Disney+

A trama acompanha Cindy (Jennifer) e Jim (Joel Edgerton), um casal feliz, mas que vive com frustração de não poder ter um filho. Durante uma noite resolvem escrever as características que seu filho teria. Assim colocam tudo em um baú e enterram no jardim. Surpreendentemente um garoto chamado Timothy aparece à sua porta, fazendo-os compreender que o inesperado pode ser maravilhoso.

A Grande Escolha (2014)

Onde assistir: Star+, Telecine e Globoplay

A equipe de futebol americano Cleveland Browns está tendo uma péssima temporada, e o gerente do time, Sonny Weaver Jr. (Kevin Costner), está ameaçado de demissão. Dessa forma no tradicional dia de contratação de novos talentos, Sonny terá que provar ao mundo dos esportes que é capaz de trazer os melhores nomes para a sua equipe.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar