melhores-apps-filmes-series

Os 10 melhores apps de filmes e séries grátis

Quer assistir coisas de graça? Abaixo, vamos te contar quais são os melhores apps de filmes e séries grátis disponíveis na internet.

Com a pandemia do coronavírus e o isolamento social, muitas pessoas passaram a consumir mais conteúdos audiovisuais, como filmes e séries, para passar o tempo. E mesmo com o fim do isolamento, esse costume ficou, e passou a fazer parte da vida das pessoas. Inclusive, surgiram muitos apps de filmes e série grátis.

Com a popularidade crescente de serviços de streaming pagos, muitas pessoas estão em busca de alternativas para curtir conteúdos audiovisuais sem gastar dinheiro. E se você quer também ter acesso a esses aplicativos que oferecem conteúdos de forma gratuita e legal, não se preocupe. Abaixo, selecionamos os 10 melhores aplicativos de filmes e séries grátis para você conhecer.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Os 10 melhores apps de filmes e séries grátis

Confira abaixo, a lista para poder desfrutar de filmes e séries:

1. YouTube (Link)

O primeiro app da lista é o YouTube, que oferece uma seleção de produções próprias em seu catálogo, chamado de YouTube Originals. Inicialmente, somente os assinantes do YouTube Premium tinham acesso ao conteúdo. Mas, desde o final de 2019, a plataforma disponibiliza alguns dos títulos gratuitamente, com anúncios.

2. Pluto TV (Link)

A Pluto TV é uma plataforma de streaming que oferece um catálogo de filmes e séries on-demand, além de canais de TV ao vivo com programação contínua. O serviço traz uma variedade de conteúdos, desde longa-metragens até programas de entretenimento, animes e desenhos. Na plataforma, os canais têm horários predeterminados para o início e fim dos programas, seguindo o modelo tradicional de televisão.

3. Plex (Link)

Plex é uma plataforma de gerenciamento de mídia que permite ao usuário organizar e transmitir seus filmes, programas de TV, música e fotos em diferentes dispositivos, como computadores, smartphones, tablets, smart TVs e dispositivos de streaming.

O usuário pode adicionar sua própria coleção de mídia, bem como acessar conteúdo de fontes online, como o YouTube e o Vimeo, para ter acesso a todo o conteúdo em um só lugar. A Plex também oferece recursos como legendas, recomendações de conteúdo e integração com outros serviços de streaming, como o TIDAL e o podcasts.

4. Viki (Link)

Viki é uma plataforma de streaming de vídeos que oferece conteúdo asiático, incluindo dramas coreanos, programas de variedades e filmes de várias regiões da Ásia. A plataforma foi adquirida pelo grupo japonês Rakuten em 2013 e agora é conhecida como Viki Rakuten.

O Viki Rakuten é um serviço de assinatura mensal que oferece acesso ilimitado ao seu catálogo de conteúdo asiático, além de opções de visualização gratuita com anúncios. A plataforma também possui uma comunidade de fãs dedicados que contribuem com traduções de títulos para diferentes idiomas, permitindo que os usuários assistam aos programas em sua língua materna.

5. Crunchyroll (Link)

Crunchyroll é um serviço de streaming de vídeo especializado em anime, mangá e dorama. Ele oferece uma ampla variedade de conteúdo relacionado à cultura pop japonesa, incluindo programas de TV, filmes, episódios de anime e mangás. A plataforma também disponibiliza conteúdo original produzido em colaboração com estúdios japoneses.

A Crunchyroll é uma das maiores empresas de distribuição de anime do mundo e tem parcerias com estúdios japoneses para garantir a exclusividade de vários títulos populares. O serviço está disponível em várias plataformas, incluindo smartphones, tablets, computadores, consoles de jogos e smart TVs.

6. Red Bull TV (Link)

Red Bull TV é uma plataforma de streaming que oferece conteúdo original e exclusivo sobre esportes, música, cultura e estilo de vida. É mantida pela Red Bull Media House, uma divisão da empresa de bebidas energéticas Red Bull.

Além de programas originais, a plataforma também transmite eventos ao vivo, documentários e séries exclusivas. A Red Bull TV está disponível em diversos dispositivos, incluindo smartphones, tablets, smart TVs e consoles de jogos.

7. VIX (Link)

VIX é uma plataforma de streaming gratuita que oferece filmes, séries, documentários e programas de TV em espanhol e português. A plataforma possui um amplo catálogo de conteúdo latino-americano, incluindo produções de vários países da região, como México, Argentina, Colômbia, Brasil, Peru, entre outros. O VIX é suportado por anúncios e pode ser acessado através de dispositivos móveis, Smart TVs e navegadores web.

8. Looke (Link)

Looke é um serviço de streaming de vídeo brasileiro, que permite o aluguel ou compra de filmes, além de oferecer assinatura mensal para acesso a um catálogo de filmes, séries, documentários e desenhos animados. É possível acessar o Looke através de dispositivos como smartphones, tablets, computadores, Smart TVs e videogames. Além disso, o serviço também oferece o Looke Kids, uma plataforma com conteúdo infantil selecionado e seguro para as crianças. O Looke foi fundado em 2015 e tem sede em Florianópolis, Santa Catarina.

9. Popcornflix (Link)

Popcornflix é um serviço de streaming de filmes e séries gratuitas, com sede nos Estados Unidos. O site oferece uma variedade de filmes e programas de TV de diferentes gêneros, incluindo ação, comédia, drama, terror, documentários e muito mais.

O Popcornflix é suportado por anúncios e está disponível em vários dispositivos, incluindo smartphones, tablets, computadores e TVs inteligentes. Ele permite que os usuários assistam a filmes e programas de TV sem a necessidade de uma conta ou assinatura paga.

10. TubiTV (Link)

TubiTV é uma plataforma de streaming de filmes e programas de TV com sede nos Estados Unidos que oferece conteúdo gratuito e suportado por anúncios. Foi fundada em 2014 e possui um catálogo de mais de 20.000 títulos, incluindo filmes de Hollywood, séries de TV populares, documentários e programas infantis.

O serviço é compatível com dispositivos como smart TVs, consoles de jogos, dispositivos de streaming e smartphones. O TubiTV está disponível em vários países, incluindo os Estados Unidos, Canadá, Austrália e países da América Latina.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".