Amazonas-x-Manauara

Onde assistir a Amazonas x Manauara pela final do Campeonato Amazonense?

Jogo de ida terminou com empate sem gols

Amazonas e Manauara entram em campo neste sábado (22) pelo confronto de volta da grande decisão do Campeonato Amazonense. A bola rola às 15h30 (de Brasília), no estádio Carlos Zamith, em Manaus. O jogo de ida terminou em um empate sem gols.

Enfim, não sabe onde assistir à final do Campeonato Amazonense? Sem problemas! Afinal, confira todas as principais informações de transmissão sobre Amazonas x Manauara. Além disso, veja as prováveis escalações e a ficha técnica para a partida.

Principais informações sobre Amazonas x Manauara

Com a melhor campanha da primeira fase, o Amazonas joga pelo empate na decisão deste sábado. Portanto, o Manauara precisa da vitória para erguer a taça de campeão amazonense de 2023. Não há, assim, decisão por pênaltis.

Além disso, a final coloca lado a lado o melhor ataque e a melhor defesa da competição. Com apenas 4 gols sofridos, o Amazonas tenta segurar o resultado de empate para sair com o título. Por outro lado, o Manauara marcou 29 gols e o artilheiro da competição, Iury Tanque, para reverter a situação.

Ficha técnica

  • Jogo: Amazonas x Manauara
  • Data e hora: 22 de abril, às 15h30 (de Brasília)
  • Local: estádio Carlos Zamith, em Manaus
  • Árbitra: Edina Alves Batista (Fifa/SP)
  • Assistentes: Uesclei Regison Pereira Dos Santos – AM e Whendell Saraiva da Silva – AM
  • VAR: Ivan da Silva Guimarães Júnior – AM

Prováveis escalações

Amazonas: Fabian Volpi; Yuri Ferraz, Alison, Thiago Spice e Charles; PH, Xavier (Julio Rusch) e Rafael Tavares; DG, Miliano e Luan Santos. Treinador: Rafael Lacerda.

Manauara: Deijair; Luiz Renan, Diego Clemente, Erik e Dal Pian; Bruno, Ícaro e Vinícius; Paulinho, Ítalo e Iury Tanque. Treinador: Cristian de Souza.

Onde assistir ao jogo entre Amazonas x Manauara

Em suma, a final do Campeonato Amazonense conta com transmissão exclusiva da equipe TV a Crítica para a televisão aberta no estado do Amazonas. Por outro lado, Amazonas x Manauara também terá exibição pelo canal do YouTube da emissora, de graça para o público da internet.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.