Matthew Perry E A Reviravolta que Quase Mudou Tudo em Friends!

É quase impossível imaginar Friends sem o romance entre Ross e Rachel, e ainda mais difícil sem o de Chandler e Monica. No entanto, esse último casal poderia ter tido um desfecho muito diferente e muito mais dramático se não fosse por uma decisão crucial de Matthew Perry.

A história de amor entre os personagens interpretados por David Schwimmer e Jennifer Aniston teve um grande impacto na série de sucesso. Em especial, nas primeiras temporadas e no final da série. No entanto, é inegável que Chandler e Monica conquistaram o coração do público com sua trajetória, que foi de melhores amigos a amantes secretos e, finalmente, a um casamento feliz.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

A Reviravolta que Quase Aconteceu na 5ª Temporada

Inicialmente, o romance entre Monica e Chandler, que começou com uma noite de paixão em Londres após o casamento de Ross e Emily, não devia durar. Porém, os roteiristas tiveram que improvisar e descobrir o que funcionava melhor para o casal. Tanto é que quase incluíram uma trama muito controversa na quinta temporada.

Durante uma entrevista, a atriz Lisa Cash revelou que, quando entrou para o elenco, estava escalada para interpretar uma mulher com quem Chandler trairia Monica. No entanto, Matthew Perry acabou impedindo isso de acontecer, alegando que os fãs nunca teriam perdoado seu personagem por isso.

A Importância da Integridade de Chandler

Chandler é um dos personagens mais queridos de Friends, não apenas por seu senso de humor sarcástico e pela incrível atuação de Matthew Perry, mas também por sua lealdade e integridade. Apesar das inseguranças que sempre sentiu, especialmente em relação ao seu relacionamento com Monica, é impossível imaginar Chandler traindo-a.

Matthew Perry estava absolutamente certo ao dizer não à ideia de Chandler trair Monica. Além da personalidade do personagem e da má recepção que a trama poderia ter tido entre os fãs, o principal erro teria sido a repetição. Um dos conflitos mais relevantes da série foi a separação de Ross e Rachel depois de sua traição, um evento que teve repercussões até o último episódio da série. Usar uma história semelhante com Monica e Chandler teria sido um sério equívoco do ponto de vista narrativo, caindo em uma trama que teria se sentido repetitiva e desnecessária.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar