filme-solo-do-hulk

Mark Ruffalo dá más notícias sobre filme solo do Hulk

Mark Ruffalo, ator do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), infelizmente confirmou que não irá estrelar um filme solo do Hulk tão cedo. Durante uma entrevista no Festival Internacional de Cinema de Santa Barbara, Ruffalo comentou sobre suas conversas com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige:

“Kevin me perguntou o que eu gostaria de fazer [com o Hulk no MCU]. Respondi que ‘adoraria vê-lo passar do modo ‘monstro furioso’ para uma personalidade mais integrada’. Kevin concordou: ‘Vamos explorar isso em quatro filmes, mas nunca te dar um filme solo do Hulk… então, sem estragar os planos, é isso que vai acontecer’”.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Por que a Marvel reluta em produzir um filme solo do Hulk?

  • Direitos de distribuição: Durante anos, os direitos de distribuição do Hulk pertenceram à Universal Studios, dificultando a produção pela Marvel. No entanto, esses direitos parecem ter revertido para a Marvel em 2023.
  • Desempenho do filme de 2008: A recepção mista e a receita modesta de “O Incrível Hulk” não motivaram o estúdio a produzir outro filme solo com o personagem.
  • Hulk se encaixa bem em papéis coadjuvantes: Ele atua perfeitamente como suporte em outros filmes e séries do MCU, sem que haja exigência de uma narrativa focada somente nele.

O futuro do Hulk no MCU

Com vários heróis e arcos sendo introduzidos na franquia, é pouco provável que um filme solo do Hulk seja prioridade, principalmente antes do encerramento da “Saga do Multiverso”. Ainda assim, personagens ligados ao Hulk farão parte da trama de “Capitão América: Nova Ordem Mundial”.

Embora as circunstâncias possam mudar, por enquanto, parece que o “gigante esmeralda” permanecerá brilhando ao lado de outros heróis e heroínas nos cinemas e serviços de streaming.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".