Qual é a trama do live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco?

O live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco, Knights of the Zodiac: The Beginning, ganhou um teaser e data de estreia. Saiba mais;

O live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco, Knights of the Zodiac: The Beginning, finalmente ganhou um novo teaser estrelado por Seiya (Mackenyu), que recebe sua armadura de Pégaso. Além disso, a Sony Pictures ao lado do estúdio Toei Animation anunciaram a data de estreia do longa no Japão: 28 de abril. Porém, ainda não há data prevista para chegar ao Brasil.

De acordo com as imagens da prévia, o teaser do live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco, mostra rapidamente, o visual de Seiya em sua Armadura de Pégaso, o temido Ikki de Fênix e a Amazona de Prata, Marin de Águia. Ainda pela tradução, o longa terá um título diferente no Japão. Agora, o filme se chamará Saint Seiya: O Início.

No entanto, a produção deve ser a primeira de uma série de filmes. Visto que, em 2021, alguns membros da equipe assinaram um contrato de previsão de pelo menos três filmes da franquia.

Então, as demais adaptações do live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco vão depender do sucesso entre o público e seu desempenho nas bilheterias. O filme está em construção há anos, segundo Yoshi Izekawa, produtor do filme, a trama pode se tornar uma saga com sete filmes no total.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

A trama de Knights of the Zodiac: The Beginning

Em suma, a trama vai acompanhar o jovem Seiya, órfão que vive nas ruas mas recebe um chamado, após uma energia cósmica despertar em si. Então, o protagonista precisará embarcar em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pégaso. Mas ele deverá ficar em dúvida sobre qual lado deve seguir. Já Sienna (Saori) precisa lutar para controlar seus poderes.

Fazem parte do elenco de Knights of the Zodiac: The Beginning, Mackenyu (Círculo de Fogo: A Revolta), Madison Iseman (I Know What You Did Last Summer), Sean Bean (Game of Thrones), Nick Stahl (Fear The Walking Dead), Diego Tinoco (On My Block) e Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum).

O que está em alta na Netflix? Veja o TOP 10 de filmes e séries

Teaser inédito do live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco

Por fim, o filme será comandado por Tomasz Baginski, que terá suas lutas coreografadas por Andy Cheng, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Josh Campbell e Matt Stuecken assinam a versão mais recente do roteiro.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar