licenca para casar

Licença Para Casar: Sinopse, elenco e trailer da Sessão da Tarde

Após a reapresentação de um capítulo da novela Chocolate com Pimenta, o filme Licença Para Casar vai ao ar a partir das 15h30min.

Nesta quinta-feira (26), a Globo exibe a partir das 15h30min, o filme Licença Para Casar. Trata-se de uma comédia romântica americana de 2007, que tem a direção de Ken Kwapis. Enquanto isso, o roteiro é de Kim Barker, Tim Rasmussen, Vince Di Meglio e Wayne Lloyd.

A trama vai ao ar logo após a reapresentação da novela Chocolate Com Pimenta. Abaixo, confira todos os detalhes do filme da Sessão da Tarde.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse

“Ben Murphy e Sadie Jones estão noivos e ansiosos para enfim se casarem. Entretanto, a St. Augustine, a tradicional igreja da família de Sadie que é comandada pelo reverendo Frank, apenas realizará o casamento se ambos passarem pelo famoso curso de preparação de noivos, ministrado pelo próprio reverendo. Sem alternativa, Ben e Sadie aceitam a exigência. Entretanto, o curso, que é composto de aulas ultrajantes, estranhas lições de casa e invasões de privacidade, colocam em risco o relacionamento entre eles.”

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Elenco

No elenco, Robin Williams é Reverendo Frank, Mandy Moore é Sadie Jones, John Krasinski é Ben Murphy, e Eric Christian Olsen é Carlisle. Já Christine Taylor é Lindsey Jones, DeRay Davis é Joel, Peter Strauss é Sr. Jones, Grace Zabriskie é Vovó Jones e Roxanne Hart é Sra. Jones. Enquanto isso, Mindy Kalling é Shelley, Angela Kinsey é Judith, Rachael Harris é Janine, Brian Baumgartner é Jim e Nicole Randall Johnson é Louise.

Trailer

Bilheteria

Ao todo, o filme arrecadou US$ 70,2 milhões nos cinemas.

Crítica

  • IMDb: 5.2/10

Onde assistir Licença Para Casar?

Atualmente, o filme Licença para Casar está disponível apenas para aluguel, na Apple TV, na Amazon Prime Video, no Google Play Filmes e TV, e no YouTube.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".