Lançamentos da Apple TV em janeiro de 2023

Apple TV+ inicia o ano com o pé direito. Estreias de novas séries e continuações marcam os lançamentos de janeiro de 2023.

O início de 2023 será de estreias e retornos na Apple TV+. Então, entre os conteúdos que chegam ao catálogo, encerramentos de séries e novos títulos como a produção documental Superliga: A Guerra pelo Futebol. Então, confira os lançamentos em janeiro de 2023.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

LANÇAMENTOS DE JANEIRO APPLE TV+

13/01 – Superliga: A Guerra pelo Futebol

Composta por quatro episódios, Superliga: A Guerra do Futebol é mais uma produção documental da Apple, que aborda nomes importantes do esporte. Em resumo, o documentário revela uma história ainda não contada sobre a criação de uma nova liga do futebol na Europa.

A série conta com depoimentos de Gianni Infantino, presidente da FIFA; do esloveno Aleksander Ceferin, presidente da UEFA; e do italiano Andrea Agnelli, presidente da Juventus. Assim como, do presidente do Real Madrid, Florentino Perez e do presidente do Barcelona, Joan Lapor.

Assina a direção e produção executiva, o cineasta vencedor do Emmy, Jeff Zimbalist, da All Rise Films (The Two Escobars, O Limite, Geração Momentum). Bem como, Connor Schell, igualmente produtor executivo da série O.J. Made in America.

13/01 – Servant (4ª temporada)

A quarta e última temporada de Servant na Apple TV+ encerrará questões deixadas em aberto, como quem é Leanne Grayson e quem é a criança na casa deles. Enquanto isso, personagens centrais terão um novo desafio pela frente. A guerra de Leanne (Nell Tiger Free) com a Igreja dos Santos Menores aumenta, ameaçando a rua Spruce, a cidade de Filadélfia e o além.

No elenco, estão Toby Kebbell como Sean Turner, Phillip James Brannon como Roscoe e Molly Griggs como Isabelle Carrick. Assim como, Todd Waring como Frank, Boris McGiver como George e ainda Rupert Grint como Julian Pearce.

20/01 – Truth Be Told (3ª temporada)

Estrelada pela vencedora do Oscar, Octavia Spencer (Histórias Cruzadas), a série é baseada no romance Are You Sleeping, de Kathleen Barber. A trama explora a obsessão do público americano pelos podcasts de crimes reais.

A nova temporada conta com 10 episódios, que serão liberados semanalmente. A produção terá a participação da atriz Gabrielle Union (Invasão) como uma das protagonistas.

27/01 – Falando a Real

A nova comédia da Apple TV+, escrita e produzida por Jason Segel (How I Meet Your Mother), apresenta Harrison Ford no elenco. Com um total de 10 episódios, a série acompanha Jimmy (Segel), um terapeuta em luto que começa a quebrar as regras e dizer aos clientes tudo o que pensa. Ignorando a ética, acaba tumultuo na vida das pessoas, assim como na sua mesma.

A série também é escrita e tem produção executiva de Bill Lawrence e Brett Goldstein, ambos de Ted Lasso. O elenco conta igualmente com Christa Miller, Jessica Williams, Michael Urie, Luke Tennie e Lukita Maxwell.

Finais de Temporada

6/01 – Mythic Quest (3ª temporada – último episódio)

O 10º e último episódio de Mythic Quest encerra a história de um grupo de desenvolvedores de videogames responsáveis por construir mundos, moldar heróis e criar lendas. No entanto, apesar de um cotidiano divertido e desafiante, as batalhas mais duras não ocorrem no universo do jogo, mas no escritório. Assina a produção, Rob McElhenney (Minecraft), Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe) e Megan Ganz (Modern Family).

6/01 – The Mosquito Coast (2ª temporada – último episódio)

Baseada no romance best-seller de Paul Theroux, The Mosquito Coast acompanha a jornada de Allie Fox, um inventor brilhante, idealista e teimoso. Com o intuito de fugir do governo norte-americano, bem como de cartéis e de assassinos, embarca com a família em uma perigosa viagem.

Após salvarem suas vidas no México, os Fox aventuram-se nas profundezas das florestas da Guatemala para encontrar uma velha amiga e sua comunidade de refugiados. No entanto, este novo cenário cria problemas para a família Fox, que se vê em meio a um conflito entre os filhos de um traficante de drogas local.

Dessa forma, um desacordo sobre permanecer ali ou continuar a viagem, Allie e Margot seguem caminhos diferentes para garantir o futuro de sua família. Contudo, esta atitude vai unir ou separar os Fox para sempre.

13/01 – Echo 3 (episódio final)

Criada pelo vencedor do Oscar, Mark Boal e produzida pelo Keshet Studios, a série de 10 episódios foi filmada na Colômbia. Echo 3 é baseada na premiada produção Jornada de Heróis (When Heroes Fly), criada pelo israelense Omri Givon e inspirada no romance homônimo do escritor Amir Gutfreund.

A série acompanha Amber Chesborough, uma jovem e brilhante cientista de uma pequena família dos Estados Unidos. Quando ela desaparece na fronteira entre Colômbia e Venezuela, seu irmão Bambi e marido Prince, ambos com experiência militar, lutam para encontrá-la. O elenco conta com Luke Evans, Michiel Huisman e Jessica Ann Collins.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar