Kang vs Thanos

Marvel: Como Kang superará a maldade de Thanos?

Roteirista aumentou as expectativas em relação ao futuro do antagonista

O vilão de Homem-Formiga 3, Kang, o Conquistador (Jonathan Majors), deve apresentar ainda mais perigo para o futuro da Marvel. De acordo com o roteirista Jeff Loveness, as próximas variantes do antagonista terão ainda mais poder após Quantumania.

Em suma, Kang apareceu pela primeira vez na Marvel pela série Loki. Como Aquele Que Permanece, a série ficou com a responsabilidade de introduzir o conceito do vilão. Em Homem-Formiga 3, Kang apareceu de forma oficial como um antagonista que tem laços com o multiverso.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania inaugurou a fase 5 do MCU, sendo a primeira estreia em 2023. Além disso, o longa traz de volta Paul Rudd e Evangeline Lilly para o elenco. Ambos não aparecem nos cinemas desde a estreia de Vingadores: Ultimato, em 2019.

A expectativa era de que Homem-Formiga 3 acompanhasse uma jornada definitiva pelo multiverso. Assim, o filme deveria começar a definir ainda mais o novo arco do MCU, uma vez que o vilão Kang, o Conquistador terá um papel importante no centro da Saga do Multiverso.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY? Clique Aqui e aproveite!

Trailer Homem-Formiga 3

Kang pode ficar ainda mais forte na Marvel?

De acordo com Loveness, sim. Kang, o Conquistador terá ainda mais poder para o futuro da Marvel. Em uma entrevista ao Screen Rant, o roteirista do filme ampliou as expectativas para a força do personagem. De acordo com ele, o vilão terá “poderes mais onipotentes”. Além disso, Loveness utilizou a relação entre Loki e Thor para justificar a presença de Kang na Marvel.

Eu queria especificamente ficar longe de mais de seus poderes onipotentes. Haverá muito tempo para essas coisas mais tarde. Da mesma forma que o primeiro filme de Thor realmente permite que você saiba quem Loki é antes de chegar em Vingadores, acho que essa foi a grande oportunidade aqui de tipo: ‘Vamos salvar todas essas coisas de viagem no tempo, vamos salvar todos aquela coisa complicada do multiverso para mais tarde.”, disse ele.

Apesar disso, o real poder de Kang ainda não apareceu na Marvel. Isso porque as duas variantes que apareceram no MCU foram derrotados por personagens que não eram fortes o suficientes para parar o principal vilão da Saga do Multiverso.

Quando Kang deve retornar para a Marvel?

Após os eventos de Homem-Formiga 3, Kang, o Conquistador deve retornar para a Marvel só em Vingadores: Dinastia Kang. O filme deve tratar de que forma a linha do tempo do MCU chamou a atenção do Conselho de Kangs. Agora, os heróis precisam encarar um exército de variantes com muita força.

O público pode esperar pelo retorno de Kang a partir do dia 5 de maio de 2025. Até lá, a Marvel ainda precisa terminar as fases 5 e 6 para criar ainda mais trama para os protagonistas se prepararem para o conflito contra o vilão.

Via: Screen Rant.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.