justified

Quando estreia Justified: City Primeval? O que esperar?

Série estreia ainda em 2023 nos Estados Unidos

A FX divulgou um teaser com o anúncio oficial da data de estreia de ‘Justified: City Primeval’. Como um revival de Justifield, o programa estreia no dia 18 de julho no canal FX nos Estados Unidos. Contudo, ainda não há nenhuma perspectiva de lançamento aqui para o Brasil.

Em suma, ‘Justified: City Primeval’ seguirá com a história de Raylan Givens (Timothy Olyphant) em uma trama que se passa oito anos após os eventos da série original. Em busca de paz em Miami, ele cruza o caminho de Clement Mansell e de Carolyn Wilder em um jogo de poder que acontece no interior dos Estados Unidos.

Abaixo, assista ao teaser oficial de ‘Justified: City Primeval’.

O que esperar de ‘Justified: City Primeval’?

Em primeiro lugar, ‘Justified: City Primeval’ adapta a obra City Primeval: High Noon in Detroit, do autor Elmore Leonard. Na trama, o protagonista Raylan Givens vive para tentar equilibrar a própria vida ao lado da filha de 14 anos. Contudo, um criminoso sociopata está disposto a não deixar com que ele viva em paz.

Para a série, os executivos Michael Dinner e Dave Andron voltam para o projeto. Eles trabalham juntos em Justified. Além deles, o elenco completo conta com Aunjanue Ellis, Boyd Holbrook, Adelaide Clemens, Vondie Curtis Hall, Marin Ireland, Norbert Leo Butz, Victor Williams e Vivian Olyphant, a filha de Timothy Olyphant.

Como minissérie, ‘Justified: City Primeval’ está prevista para estrear no dia 18 de julho na FX dos Estados Unidos. Aqui no Brasil, ainda não há mais informações sobre a exibição dos episódios. Todas as seis temporadas do programa original, Justifield, estão disponíveis no catálogo do Prime Video e do Star+.

Espera-se, por fim, que mais informações sobre a transmissão dos episódios aqui no Brasil surjam nos próximos dias.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.