Tudo que sabemos sobre o filme derivado de John Wick

Projeto deve ser anunciado ao longo dos próximos meses

Mesmo com a incerteza em relação à sequência da franquia, John Wick deve ganhar um filme derivado ao longo dos próximos anos. A produtora Erica Lee confirmou a informação durante uma entrevista para o Collider. De acordo com ela, o projeto deve ser anunciado nos próximos meses.

“Há outro filme que estamos desenvolvendo e acho que anunciaremos em um ou dois meses. Então, espero que haja uma Ballerina 2, John Wick 5 e muitas outras coisas”, disse ela.

Em suma, a Lionsgate já anunciou dois projetos para o universo de John Wick. Com os títulos de Ballerina e The Continental, cada produção deve expandir a franquia para outros universos. Ballerina é um filme estrelado por Ana de Armas. The Continental é uma série com protagonismo para Winston Scott.

Mais detalhes sobre o filme derivado de John Wick

Ainda não há tantos detalhes sobre o futuro da franquia John Wick. Contudo, novas informações devem surgir ao longo do ano. Isso porque Erica Lee garantiu que o filme derivado do universo deve ser revelado nos próximos dois meses.

Por hora, a Lionsgate já confirmou que o projeto Ballerina estreia em 2024, enquanto a série The Continental pode chegar ainda em 2023. Nenhuma das duas produções recebeu uma data específica de lançamento.

Filme derivado de John Wick está em produção
Filme derivado de John Wick está em produção (Imagem: Reprodução / Lionsgate).

Quinto filme da franquia pode acontecer?

Keanu Reeves até está disposto a retornar para John Wick 5, mas depende de uma condição específica. Em entrevista à Entertainment Weekly, ele confirmou que só retorna para o personagem se o diretor Chad Stahelski também voltar.

“Não sei, acho que vou ter que me apoiar no nunca diga nunca. Quero dizer, eu não faria um filme de John Wick sem Chad Stahelski. Teríamos que ver como seria. Para mim, parece muito certo que John Wick encontre paz”, esclareceu Reeves.

Portanto, a franquia John Wick pode não avançar em novas histórias a partir de agora. Com a decisão dos dois principais nomes, o assassino de aluguel irá, mais uma vez, retirar-se da cena até que todos decidam retornar para a produção. Tomaremos alguns uísques de 20 anos e escreveremos algumas ideias em guardanapos. Se essas ideias persistirem, talvez façamos um filme”, revelou Stahelski ao The Hollywood Reporter.

Em suma, John Wick 4 chegou aos cinemas ao final de março de 2023. Com o retorno de Keanu Reeves ao papel principal, o filme conquistou a recepção mais alta no site Rotten Tomatoes. Por hora, a produção já conta com mais de 200 avaliações e uma média de 95%. Além disso, os comentários dos especialistas que já assistiram ao filme elogiaram de forma empolgante mais um capítulo da obra.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar