Final explicado da 1ª temporada de ‘De quem Estamos Fugindo?’

Todos os episódios da série estão disponíveis no catálogo da Netflix

A 1ª temporada de ‘De Quem Estamos Fugindo?’ está totalmente disponível no catálogo da Netflix. Com produção turca, o programa acompanha a relação de uma mãe e uma filha que vivem foragidas. Mesmo inseparáveis, contudo, a jovem começa a questionar as razões porque as duas não conseguem conquistar a tão sonhada vida que desejam.

‘De Quem Estamos Fugindo?’ conta com Melisa Sözen e Eylül Tumbar nos papéis principais. Ao mesmo tempo, Umut Aral e Gökçen Usta comandam a direção. Por fim, Ertan Kurtulan e Perihan Magden assinam o roteiro.

Com sete episódios, a série comanda um suspense policial que instigou boa parte dos assinantes. Portanto, ‘De Quem Estamos Fugindo?’ deixou as barreiras geográficas para trás e, assim como outras produções da Turquia, conquistou o público brasileiro da Netflix. Abaixo, entenda tudo o que aconteceu no desfecho da trama.

'De Quem Estamos Fugindo?': 1ª temporada aborda a relação de mãe e filha (Imagem: Reprodução / Netflix).
‘De Quem Estamos Fugindo?’ aborda a relação de mãe e filha (Imagem: Reprodução / Netflix).

Final explicado da 1ª temporada de ‘De Quem Estamos Fugindo?’

A trama de ‘De Quem Estamos Fugindo?’ apresenta um ciclo vicioso para Anne e Bambi. Como mãe e filha, elas passam por diferentes cidades, planos de fuga, novas identidades e um passado do qual não podem relembrar. Apesar da relação entre as duas, Bambi começa a questionar de quem elas verdadeiramente tentam fugir. Uma resposta pode não ser fácil de digerir.

Em suma, a série invoca uma conflituosa relação entre mãe e filha. Elas ficam em um hotéis de luxo e em outras localizações para tentar fugir. Apesar disso, as duas deixam rastros e corpos por onde passam. Durante a exibição, uma pergunta não quer calar: De Quem Estamos Fugindo?

Por que mãe e filha estão sempre foragidas?

Em ‘De Quem Estamos Fugindo?’, a filha Bambi sempre tentou descobrir mais detalhes sobre o passado. A garota sempre sonhou em conhecer o próprio pai, familiares e criar conexões com o mundo. Apesar disso, as insistentes fugas com a mãe sempre a fizeram perder o contato com os seus verdadeiros sentidos.

Quando completou mais um ano de vida, Bambi teve o direito de pedir o que quisesse para a mãe. Assim, ela pediu mais informações sobre o seu passado. Então, Anne contou a ela alguns detalhes sobre a vida das duas.

Na trama de ‘De Quem Estamos Fugindo?’, Anne era filha de uma família aristocrática. Sempre rigorosos, os pais dela a mantinham a certa distância. Portanto, a mãe de Bambi cresceu com um sentimento de vazio, sem se sentir realmente amada pela própria mãe. Algo que faz procurar o amor em outros lugares, e o encontrou ao lado de um funcionário do pai.

Assim, os dois ficam juntos escondidos. Quando Anne engravida, os pais não aceitam a natureza da relação da filha e forçam-na a abandonar o bebê logo que ele nascesse. Ela, então, fugiu para tentar salvar a si própria e à Bambi. E o sentimento de ameaça nunca deixou de existir. Mesmo que ‘De Quem Estamos Fugindo?’ nunca apresentasse um real problema para as duas.

Anne e Bambi: ‘De Quem Estamos Fugindo?’

No fim, Anne e Bambi vivem uma vida foragida em ‘De Quem Estamos Fugindo?’ por conta da mãe. O medo e a ameaça foram tão grandes que ela deixou algumas pessoas mortas pelo caminho. Assim, a polícia começou a ir atrás delas para tentar capturar Anne.

Ao final da trama, Anne acaba baleada pela polícia. Enquanto isso, Bambi correu para tentar conquistar a vida que sempre sonhou ao lado da mãe. Por fim, todos os episódios de ‘De Quem Estamos Fugindo?’ estão disponíveis no catálogo da Netflix.

VEJA TAMBÉM

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar