DETALHE impediu Jenna Ortega de voltar na 4ª temporada de You

Atriz deveria voltar com o papel de Ellie Alves na série da Netflix.

Jenna Ortega deveria ter participado da 4ª temporada de You, mas o período de gravações de Wandinha impediu que a atriz voltasse para a série. A showrunner de You, Sera Gamble, confirmou a informação ao site IndieWire. De acordo com ela, Jenna teria um papel importante caso retornasse ao papel de Ellie Alves

“Queríamos trazer Ellie de volta, mas ouvimos: ‘Oh, Jenna Ortega está fazendo algum show’”, disse Gamble. “Tem sido um prazer ver Jenna este ano. Temos ideias para Ellie se a agenda dela permitir que ela nos visite novamente”, concluiu.

You estreou novos episódios ao longo dos primeiros dias de fevereiro. A série traz Joe Goldberg (Penn Badgley) de volta. Agora em Londres, na Inglaterra, ele tenta esquecer o próprio passado, mas se envolve com um grupo de amigos ricos que o coloca na cena de um crime. Por outro lado, Jenna Ortega protagonizou a série Wandinha, um dos principais fenômenos da Netflix em 2022.

A série chegou em novembro no catálogo da Netflix e, em poucos dias, consolidou-se entre o público. Assim, a produção de Tim Burton e com Jenna Ortega no elenco conquistou mais 1,2 bilhões de horas assistidas nos primeiros 28 dias, de acordo com informações da Variety.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Jenna Ortega quase voltou para a 4ª temporada de You

De acordo com a showrunner de You, conflitos de agenda impediram que Jenna Ortega voltasse para a 4ª temporada da série. Conforme relatou ao IndieWire, a atriz estava trabalhando na produção de Wandinha, série que conquistou alguns dos principais índices de audiência da Netflix. A história faz imaginar o que tivesse acontecido se Jenna Ortega priorizasse a 4ª temporada de You em vez de Wandinha.

Bom, pelo menos serviu para Sera Gamble antecipar que ainda tem planos para o futuro de You. E que conta com a estrela de Wandinha para o futuro da trama. Em 2022, Jenna Ortega também gravou o filme Pânico 6, que chega no dia 9 de março aos cinemas brasileiros.

Por fim, Wandinha e You estão disponíveis no catálogo da Netflix. A primeira já garantiu a renovação, enquanto a segunda ainda aguarda a estreia da segunda parte de episódios.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma matéria.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar