Após demissões, James Gunn revela novo elenco da DC

Chefe do estúdio respondeu a pergunta de um seguidor.

James Gunn é uma pessoa ativa no Twitter, mantendo conversas e atualizações importantes sobre os projetos em que trabalha. Agora, ele informou que o público pode esperar para conhecer o elenco da DC ao longo dos próximos seis meses.

James Gunn e Peter Safran assumiram ao final de 2022 o comando da DC Studios. Desde então, os dois já colocaram mudanças importantes em prática. Por exemplo, Henry Cavill deixou o papel de Superman semanas após anunciar o retorno e após participar de forma especial na cena pós-crédito de Adão Negro.

Nas últimas semanas, a dupla comunicou alguns dos novos projetos e o que os fãs podem esperar para o Capítulo Um do novo DCU. Contudo, James Gunn pouco falou sobre o elenco da DC, algo que deve aparecer ao longo dos próximos seis meses.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

As principais mudanças da DC

Ao final de Janeiro, James Gunn fez as primeiras revelações em relação ao futuro da DC Studios. Com o título de Deuses e Monstros, o primeiro capítulo da empresa começa de verdade em 2025 com Superman: Legacy, Batman & Robin, Supergirl e muitas produções entre filmes e séries.

As mudanças, claro, representaram um novo rumo para a Warner Bros. Discovery e para a DC como um todo. Nomes de peso, como Henry Cavill e The Rock, não retornam para a nova fase do estúdio. Por outro lado, muitos atores estão cotados para assumir os principais personagens no elenco da DC.

A revelação do elenco da DC por James Gunn

A próxima fase do plano de James Gunn é anunciar boa parte do elenco da DC. Conforme publicação do cineasta no Twitter, os nomes devem começar a aparecer ao longo dos próximos seis meses. Portanto, o período indica muita informação para o público. Com o novo Superman sendo a revelação mais esperada entre os fãs.

Por outro lado, o período citado por James Gunn conta com o evento da San Diego Comic-Con, período do ano no qual boa parte das empresas fazem grandes anúncios. A Marvel, por exemplo, costuma detalhar o passo a passo do MCU. Agora, o diretor pode replicara estratégia de Kevin Feige e transformar o palco em uma experiência também para a DC e para a revelação de elenco.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar