Karatê Kid 5

Karatê Kid 5 precisa corrigir gafe de Cobra Kai

Os vilões de Cobra Kai se destacaram com o público

Cobra Kai criou um problema para o novo filme Karatê Kid 5, previsto para 2024. Isso porque os vilões da série da Netflix se destacaram de forma muito positiva.

Ainda não há informações se a nova produção da Sony irá se aproximar de Cobra Kai. Inclusive, a Netflix anunciou o final da série após a exibição da 6ª temporada, ainda sem data de estreia prevista.

Cobra Kai trouxe a franquia Karatê Kid de volta para o cenário da cultura pop. A série da Netflix foca em Johnny Lawrence (William Zabka), Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e John Kreese (Martin Kove). Ao longo de cinco temporadas, muitos rostos icônicos retornaram.

Ao mesmo tempo, a presidente da Sony Pictures Television Studios, Katherine Pope, conversou com o Deadline sobre as possibilidades de Cobra Kai após a 6ª temporada. A notícia pode agradar aos fãs, que podem acompanhar filmes e séries no mesmo universo.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY? Clique Aqui e aproveite!

O desafio para Karatê Kid 5

A Sony anunciou a produção de um novo filme da franquia Karatê Kid em 2021. Com o sucesso de Cobra Kai, o público logo ficou empolgado para acompanhar mais histórias de uma das principais tramas do cinema. Contudo, há algo que preocupa a todos. A força dos vilões.

Afinal, Cobra Kai apresentou Kreese e Silver como os grandes antagonistas da trama. E que antagonistas, conforme a opinião do público. Os dois foram os responsáveis pela alma da série, com métodos de treinamento e tramas fortes para os protagonistas. Assim, o conflito de Cobra Kai deixa uma missão complexa para o novo filme de Karatê Kid.

A Sony precisa encontrar uma forma de reforçar a intensidade dos vilões da franquia. Os novos antagonistas precisam de rivalidade, camadas entre mestres e pupilos, força física, sabedoria para as artes marciais e tudo o que os vilões de Cobra Kai entregaram ao longo de cinco temporadas.

Trailer de Cobra Kai

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.