invasao-secreta-emilia-clarke

Invasão Secreta: Emilia Clarke deve assumir outro papel na Marvel

Atenção! O texto a seguir contém spoilers de Invasão Secreta!

O terceiro episódio de Invasão Secreta, do Disney+, causou uma verdadeira reviravolta para a personagem interpretada por Emilia Clarke. Além disso, a série também configurou os dois lados da disputa entre humanos e Skrulls. Nick Fury e Talos tentam interceptar o plano dos Skrulls. Enquanto isso, Gravik move esforços para descobrir quem é o traidor. Ao final do episódio, a série cria mais mistérios e revela uma morte dolorosa para o público.

Em suma, a série Invasão Secreta adapta um dos principais arcos históricos dos quadrinhos da Marvel. Na trama, os Skrulls infiltram-se na Terra e utilizam a capacidade de metamorfose para se confundir entre os humanos e os super-heróis. Assim, Nick Fury (Samuel L. Jackson) volta para a terra com a intenção de enfrentar a nova ameaça.

Inclusive, a ameaça dos Skrulls em Invasão Secreta é o que mais tem deixado o público apreensivo em termos de MCU. A série pode alterar fatos importantes da trama, na medida em que acrescenta novas expectativas para a fase 5 do universo.

O novo papel de Emilia Clarke após Invasão Secreta

O final do episódio três revelou a morte de G’iah pelas mãos de Gravik. O líder da rebelião Skrull descobriu que a garota passava informações confidenciais para o pai, Talos. Sem hesitar, portanto, disparou contra o peito da personagem. Ela caiu no chão e logo voltou a forma original.

Duas teorias, por outro lado, sugerem o retorno de Emilia Clarke ao MCU após Invasão Secreta. A primeira, mais básica, defende que G’iah não morreu. Ela teria apenas fingido a própria morte para conseguir escapar das mãos de Gravik. Isso porque a atriz apareceu em mais cenas nos trailers divulgados pela Marvel.

Caso a personagem esteja realmente morta, Emilia Clarke pode assumir outro papel. Rumores antes da estreia de Invasão Secreta indicaram que a atriz interpretaria Abigail Brand. Assim, a morte de G’iah abre a possibilidade para que ela interprete outra personagem.

Nos quadrinhos, Abigail é quem liberta Reed Richards das mãos dos Skrulls. Adaptando para a série, Invasão Secreta pode utilizá-la para soltar Rhodey, considerando que o Vingador seja mesmo um Skrull disfarçado. A confirmação de Emilia Clarke na Marvel deve aparecer nos próximos episódios.

Por fim, todos os novos capítulos de Invasão Secreta estreiam às quartas-feiras.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.