2ª temporada de House of the Dragon perde outro membro da produção

Mais um membro da produção de House of The Dragon deixa a série após os eventos da primeira temporada. Entenda!

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Apesar de sucesso entre o público e da boa recepção pela crítica, House of the Dragon já perdeu dois membros da produção da série. Há poucas semanas, o co-showrunner Miguel Sapochnik anunciou que deixaria a função para a 2ª temporada da trama. Agora, a produtora executiva Jocelyn Diaz está de saída definitiva.

House of the Dragon é a primeira produção spin-off de Game of Thrones. A série avança na história da clássica casa Targaryen, com o arco Dança dos Dragões. A derivada baseia-se no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin.

Trailer de House of the Dragon

Problemas na produção

De acordo com o Deadline, a equipe executiva de House of the Dragon passa por alguma reformulação para os eventos da 2ª temporada. O site afirma que Diaz manteve um contrato de apenas um ano com a HBO. Contudo, a empresa não quis acionar a opção de renovação para mais um ano.

Assim, a notícia surge semanas após a saída de Miguel Sapochnik, co-showrunner da série. Por enquanto, novas mudanças não foram anunciadas. Por outro lado, a 2ª temporada de House of the Dragon segue em produção com trabalho de Ryan Condal e produção executiva de George R R Martin, autor da obra que inspirou o universo de Game of Thrones.

O Deadline também afirma que Alan Taylor, membro antigo da produção de Game of Thrones, irá trabalhar na função. Por fim, Sapochnik segue com funções de produção executiva, mas não irá atuar como co-showrunner da próxima temporada de House of the Dragon

Acompanhe a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar